- 31 Mai 2019, 12:11
Eu ainda conheço pouco, mas gosto da ideia da representação mundana das coisas ''exatamente como ela é''; e depois de conseguir absorver uma parcela do jogo, MysteRy, Style, RSD, Nessahan Alita, David X estas vertentes comecei a apreciar ainda mais as mulheres representadas nas obras de Nelson Rodrigues à Shopenhauer e de ínicio vc acaba pegando apenas o polo negativo da coisa pois fica chocado ( é o momento em que vc esta saindo da Matrix e quer levar todo mundo junto com vc, pois vc é estridente) ao ver e ler Nelson Rodrigues eu sentia isso, um desapreço pelo comportamento errático. Hoje depois de mastigar as obras e absorver alguns tópicos desesperados aqui e relativizar ( baseado em exp própria) percebo que a vida é como ela é; ai sim sei curtir aquela Hb que esta entre à devassidão e a religião e seu tormento, até rio com isso, o ciclo é dela e eu não julgo.
A religiosa, a devassa, a virtuosa chata, a rockerinha poser porra louca, a funkeira utilitarista, a milf que pratica sexo pelo ato sexual, a semi milf balzaca, a tinderela, a vizinha que era a ppka mais disputada, a vizinha que teve a ppka mais disputada e hj tem 32 e cria gatos, a novinha que te chupa como se seu pau fosse um sorvete daqueles gelato, aquela que usa o sexo como moeda de troca, aquela em que o ato mau caráter gera dopamina maior até que o próprio sexo, a feminista quebradora de corentes e rainha da porra toda que não trampa e reclama com a avó de ter que lavar louça mas que faz um sexo estilo Sasha Grey pois vc estimulou ela e ela te chama de macho escroto mas não perde a oportunidade de beber teu esperma.
Enfim, tem todos os tipos e como você disse; só não pode perder tempo ( ou muito tempo) com chata por que ai sim, seria pecado.
Rica Villa escreveu:DavidDraw escreveu:Rica Villa escreveu:Acho que você não entendeu. Os depoimentos são sobre situações de conquista e ida em campo para utilização de técnicas, métodos e evolução no pu.
Apesar de muita quantidade de tópicos no seu estilo, falar que é corno não se insere em depoimento.
Cara, se já viu ou leu Nelson Rodrigues ?
Sim, li bastante. Não sei se li tudo.
Inclusive aqueles livros que são seleções das crônicas dele publicadas em jornais e depois editadas. À sombra das chuteiras imortais e A pátria em chuteiras. Que não devem ser o motivo da sua referência as obras dele. kkkkkkkkkkkkk
Acho que ele é de outro tempo, onde as pessoas se escondiam atrás de casamentos ao invés de se assumirem. Apesar de hoje em dia a maior parte do pessoal com preconceito apenas tem vontade de fazer o que os outros fazem mas não tem coragem.
Talvez o autor do tópico esteja contando com orgulho ter passado por isso.
Em tempo:
Essa coisa de sexo e religião é das coisas mais impressionantes que eu já vi. Todas as mulheres que se diziam religiosas e que não fariam sexo, depois de umas doses já estavam com o pau na boca. Já essas roqueirinhas com piercing e tatuadas muitas vezes fazem mais estilo do que vivem esse visual que levam na rua. No fundo eu sei que se falar que é da igreja eu vou comer, se for do rock tem grande chance de beber até vomitar e apagar, a famosa encrenca.
Também devo confessar que não perderia tempo com mulher chata, e talvez eu nunca tenha cruzado por uma religiosa que tenha passado no teste do: vamos ali comer um lanche?
Mas veja bem, a mulher do tópico é uma vadia, e aí não tem o que esperar, ou você come ou manda embora. Acho que mais uma vez é dos casos de falta de mulher, então o cara se sujeita.
Dá pra tirar pelo menos uma lição do tópico. Se você ainda não comeu, não fique fazendo sexo virtual, existe grande chance dela se decepcionar com suas palavras. Ainda mais se o sujeito faz sexo só uma vez por mês.
Eu ainda conheço pouco, mas gosto da ideia da representação mundana das coisas ''exatamente como ela é''; e depois de conseguir absorver uma parcela do jogo, MysteRy, Style, RSD, Nessahan Alita, David X estas vertentes comecei a apreciar ainda mais as mulheres representadas nas obras de Nelson Rodrigues à Shopenhauer e de ínicio vc acaba pegando apenas o polo negativo da coisa pois fica chocado ( é o momento em que vc esta saindo da Matrix e quer levar todo mundo junto com vc, pois vc é estridente) ao ver e ler Nelson Rodrigues eu sentia isso, um desapreço pelo comportamento errático. Hoje depois de mastigar as obras e absorver alguns tópicos desesperados aqui e relativizar ( baseado em exp própria) percebo que a vida é como ela é; ai sim sei curtir aquela Hb que esta entre à devassidão e a religião e seu tormento, até rio com isso, o ciclo é dela e eu não julgo.
A religiosa, a devassa, a virtuosa chata, a rockerinha poser porra louca, a funkeira utilitarista, a milf que pratica sexo pelo ato sexual, a semi milf balzaca, a tinderela, a vizinha que era a ppka mais disputada, a vizinha que teve a ppka mais disputada e hj tem 32 e cria gatos, a novinha que te chupa como se seu pau fosse um sorvete daqueles gelato, aquela que usa o sexo como moeda de troca, aquela em que o ato mau caráter gera dopamina maior até que o próprio sexo, a feminista quebradora de corentes e rainha da porra toda que não trampa e reclama com a avó de ter que lavar louça mas que faz um sexo estilo Sasha Grey pois vc estimulou ela e ela te chama de macho escroto mas não perde a oportunidade de beber teu esperma.
Enfim, tem todos os tipos e como você disse; só não pode perder tempo ( ou muito tempo) com chata por que ai sim, seria pecado.