- 07 Jun 2019, 05:35
cara.. então.. rolou isso comigo no último relacionamento.. ela só falava mal do ex, não conversavam, blá blá blá.. simples dia ele ressurgiu das trevas e ela me disse que ele apareceu e só queria ser amigo.. eu ofereci a minha amizade tbm (ofereci o término) já que amizade de ex é tão importante.. ela desesperou, ficou puta ai veio jogar comigo falando que eu e minha amiga somos quase um casal.. balela..
depois que vim chorar aqui por relacionamento anterior a esse e os caras me fizeram acordar, nunca mais tive esses problemas com outras minas não, cara.. tenta ouvir a galera tbm.
Mulher mente, e mente muito bem.. cê vai ser corno, aceitar e ainda vai se culpar por isso..
SnakeEyes escreveu:Eu estava tranquilo com isso. Mas aí as coisas foram acontecendo, a ex dela é da sala dela na facul, fazem estágio juntas, e tem o mesmo grupo de amigos.
O que acontece é que ela voltou a ter contato com a ex, e eu sinto que elas são muito próximas, saca?! Querendo ou não as duas tem uma química foda.
Eu não consigo ver essa mulher como uma ameça, fico muito de boa com ela, e levo na moral, mesmo ela me odiando.
Mas eu comecei a reparar que minha mina está se afastando, fica distante, não temos mais a mesma conexão, enfim...
Queria uma opinião alheia. Vocês acham que essa mulher é (ou pode ser) um problema no meu relacionamento?
Preciso saber se devo investir meu tempo e paciência com a situação, ou se nem vale a pena.
Abraço!
cara.. então.. rolou isso comigo no último relacionamento.. ela só falava mal do ex, não conversavam, blá blá blá.. simples dia ele ressurgiu das trevas e ela me disse que ele apareceu e só queria ser amigo.. eu ofereci a minha amizade tbm (ofereci o término) já que amizade de ex é tão importante.. ela desesperou, ficou puta ai veio jogar comigo falando que eu e minha amiga somos quase um casal.. balela..
depois que vim chorar aqui por relacionamento anterior a esse e os caras me fizeram acordar, nunca mais tive esses problemas com outras minas não, cara.. tenta ouvir a galera tbm.
Mulher mente, e mente muito bem.. cê vai ser corno, aceitar e ainda vai se culpar por isso..