- 04 Jun 2019, 13:26
[quote="Rica Villa"
Academia é o movimento que mais gera traição. Qualquer professor de academia come pelo menos uma casada por semana. Então é o ambiente do sexo na sua essência. Quando eu tinha tempo pra isso, sempre encontrava com as colegas na rua. E era o motivo de fazer academia perto de casa. Sempre tinha uma perdida pra indicar.[/quote]
Bem sensato; eu estava tão matrixiano que via isso ocorrer diante dos meus olhos, todo o se jogar dela e todo toque sutil dos professores e achava que seria ''incabível'' pois a ideia que eu tinha era de hombridade máxima na função, claro que eu padronizava na minha experiência de mundo oque eu via, e o que acontecia e eu não acreditava, meu cerebo filtrava como lixo.
Depois que entrei no PUA ( 1 ano e 10 meses, mas caiu a ficha tem 10 meses) eu comecei a perceber as sutilezas, e ai vi aqui e ali, aquele bate papo rápido de canto, com aquela mulher que vc tem no face e que esta em um relacionamento estável com alguém.
Percebi a frieza das que estão solteiras e frequentam a academia, não pra sensualizar com quem frequenta ali ( alunos) e nem testar sexualmente um prof de academia, mas aquela que namora um gerente de uma rede de mercados e todo mês tem uma viagem internacional exposta no insta.
Dai, constatei aquelas acompanhadas que treinam com o boi do lado e olham de canto pra vc, olçham vc treinando e este olhar é o mais sincero e animal que existe, pois ela não quer trair o boi mas se submete a animalidade da ''líbido'' e eu aprecio isso.
Agora, como na academia que frequento, tem um prof. na mesma faixa de idade que eu 35 por ai, tem uma HAYABUSA e ja vi, e vejo mulheres se esfregando no cara; e ele claramente finalisa hehehe.