- 01 Jun 2019, 00:10
Comecei a malhar em uma academia a umas 2 semanas mais ou menos. Sou relativamente bonito(estilo e aparência) o que me ajuda, pelo menos na primeira vista, pq percebo alguns IDIs de algumas hbs da academia, percebo várias vezes q elas estão olhando pra mim qnd paro de fazer um exercício e fico descansando, enfim.
E tem uma HB lá mto gatinha (7,5) q tbm troco alguns olhares e tal. Porém hj aconteceu algo inusitado.
Veio um gurizão novo lá malhar hj, não tinha visto ele ainda, porém com certeza ele já malhava pois tinha um bom porte físico, tatuado e tals. Bom vou ser sincero, o cara realmente tem estilo.
Ele tbm tinha alguma intimidade com o treinador da academia e ficavam conversando e tals, oq já soma a favor dele tbm.
Ele não parecia conhecer a HB 7,5 porém eu percebi um certo interesse dele por ela, e resolvi ficar de olho e ver oq iria acontecer.
Dps de um tempo fui no bebedor tomar uma água, e tavam os dois lá tbm... Ouvi ele dizer alguma coisa pra ela, mas ela não deu mto bola e foi treinar, pensei que ele não estivesse tendo mto sucesso.
Porém antes de ir embora fui ver e estavam os dois juntos no balcão da academia conversando com o recepcionista e rindo, o cara parecia estar contando alguma história sobre ele e a HB rindo e lançando vários IDIs pra ele.
Bom, a onde eu quero chegar com isso?
Eu ainda sinto um bloqueio mto forte pra me expressar de verdade com as HBs da academia, não sei como esse tipo de cara consegue chegar nas HBs assim tão fácil.
Sei lá, já analisei esses naturais, parece que eles gostam mesmo de fazer isso, sem esforço nenhum, e tem uma incrível capacidade de demonstrar valor e uma vibe boa, positiva, sei lá. Algo que realmente da inveja.
O pior é que recebo IDIs das HBs na academia mas não tenho essa malemolência que nem o cara de chegar conversando e tals, fico meio sem ação sei lá. Até pq eu sou naturalmente introvertido e o cara em questão parecia ser mais do tipo extrovertido, tenho a impressão de que as HBs se interessam mais pelo segundo tipo.
E sei que quanto mais tempo eu demorar pra chegar em alguma HB, pior vai ser.
Alguém tem uma sugestão?