Criador do tópico

neba159 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1090753 DESCULPA NÃO POSTAR NA ÁREA DE DÚVIDAS, É QUE O TÓPICO FICOU GRANDE!
Boa noite rapaziada, é neste fim de domingo, com um tom meio frustrado e esperançoso que venho fazer esse post.
Sem mais enrolações, sou um jovem de 18 anos, cursando 1º ano de direito em uma faculdade, desde que começo a pensar em hbs, me lembro de meus 12 anos quando começou a época de ficar com as menininhas da escola e tal, onde tanto os mlks e as garotas estavam entrando na puberdade e descobrindo um novo mundo.Semppre fui muito tímido e com isso fui enrolando de perder meu "bv" ia ouvindo os amigos comentando e tal, mas sempre tinha medo e não era muito confiante, fui perder meu bv mesmo com quase 16 anos e até hoje não dei uma foda e também peguei poucas hbs na minha vida toda, em torno de 15.
Ontem eu estava em uma festa, e como de costume curto tomar uma breja, ouvir um som e ficar de boa com os parceiros, eu estava mais confiante, olhando nos olhos das hbs, postura boa e tal, e com o passar da festa resolvi chegar em 2 hbs, tomei fora de ambas e ainda vi elas pegando dois carinhas que considerei bem mais zoados que eu.
A grande questão é como faço pra mudar essas coisas e começar a ter uma vida realmente satisfatória ? afinal, estou no auge da minha vida, na faculdade e infeliz sexualmente
Algumas coisas sobre mim : 1.70, de 0 a 10 diria que sou 6.5 em beleza segundo os critérios da sociedade, corpo quase em forma e trabalhando para alcançar isso, olhos verdes, cabelo castanho, sou timído com as mulheres e no geral, porém faço amizades facilmente, gosto de ouvir música, ir em festas, trocar ideia com os parceiros e é isso
Espero que consigam me ajudar, abraço e agradeço a todos que leram !
brunomarques

Aprendiz

#1090861 Concordo com a outra resposta, você precisa perder essa virgindade logo, e buscar se socializar mais com as mulheres, em seu texto você falou que gosta de ficar com os brothers, para de ficar na rodinha de homens no canto da balada, vai dar a cara a tapa!