- 30 Set 2019, 17:38
Gangsta 97 escreveu:Já vi muitos caras metidos a ter a cabeça aberta com esse pensamento "ain deve ser bom namorar uma bisexual, da até pra fazer um ménage hurr durr" pra mim isso ai è ilusão, na prática essas minas que se dizem bi são essas universitárias de federal e são promíscuas pra cacete, na prática o cara que se sujeitar a namorar uma mulher dessa vai ser corno tanto de homem quanto de mulher haahahaha
Na verdade tenho visto mais promiscuidade nas garotas sertanejas-universitárias-evangélicas. Em certa casa noturna elas se misturam entre prostitutas. É interessante ver aquelas fotos que elas tiram na frente do banner como se fossem participantes daquelas festas de premiação.
Tenho passado mais da metade da semana em outra cidade de outro estado e isso tem me feito ver bizarrices culturais extremas. Quando vou jantar e peço um prato mais elaborado que o tradicional e uma bebida melhor que o convencional, nesta cidade eu sou encarado como se fosse de outro mundo. Encaixa bastante aí o significado de artist do termo PUA. É estranho que um hábito que tenho e na minha cidade é normal, seja encarado na outra como coisa fora do comum. Ao mesmo tempo que atrai as mulheres que acham aquilo eclético, atraem também raiva dos homens locais que se sentem afrontados.
Acho que a diferença básica é que eu não quero nada com elas. Tatuadas como roqueiras e ouvindo dupla caipira, são o suprassumo do que você vai encontrar quase toda hora. Incongruências que depois irão bater na sua porta lhe cobrando caro.
As bissexuais são um caso interessante no imaginário dos homens. Só que em resumo elas estão num patar acima daquelas que dão para todos, afinal elas dão para todos e todas. O pessoal fica feliz de pensar que vai levar galha só de mulher, quando na verdade a galha vai vir de tudo que é lado.
Fora isso o mais importante é sempre saber que qualquer que seja a caracteristica dela isso pouco importa se você levar pra cama. Só tem que saber que no outro dia a vida segue. Ir atrás e ficar querendo relacionamento é tão estúpido que não merece muito papo.