- 16 Jun 2019, 05:57
Tinha um bom tempo que eu não comentava por aqui, mas seu caso foi bem parecido com o que aconteceu comigo, de terminar, se arrepender e tentar reatar em um curto período, acho que vc até consegue ver meus tópicos no meu perfil, a galera deu um feedback bem daora.
O que posso te dizer é que se vc chegou á esse ponto de criar bolas pra terminar e saiu da zona de conforto do nada, é pq alguma parte racional do seu cérebro te alertou que era o certo, e vc foi lá fez! Pode demorar um pouco pra vc entender que a decisão foi certa, até alguns anos...Mas já pensou onde vc iria parar nessa zona de conforto? somos novos mano, não temos pq ficar com uma mina só na cabeça, podemos conhecer várias e no fim das contas daqui uns 6-7 anos escolher um perfil melhor para se relacionar, afinal serão várias experiências vividas para vc decidir o que realmente quer...
Sobre reatar, eu esqueceria, alguém falou pra mim uma vez aqui no fórum que voltar raramente é uma boa voltar, mesmo que seja vc que tenha terminado com ela, agora daqui pra frente ela pode se tornar outra garota, e aí vc sacrificaria muita coisa para ter um relacionamento que vc nem tem mais certeza sobre quem ela realmente é.E assino em baixo de quem falou isso, pq durante mais de 1 ano pensava na possibilidade de voltar com minha ex, nunca entrei em contato com ela após o término, mas sempre tinha essa dúvda: poxa, será que realmente não vale a pena voltar? mesmo subtraindo os lados negativos e positivos? Até que um dia parei e pensei: a minha ex que eu queria voltar, ela não existe mais, ela mudou, que seria a pessoa que conheci no começo do namoro e essa pessoa que ela é atualmente não me atrai e não me dá vontade de voltar, ou seja, se eu voltasse estaria sacrificando tudo que não vejo de positivo nela, só pra ter um relacionamento com a ex e fingir que tudo está bem, e isso é o que muitos fazem na hora de voltar...
O lado positivo disso tudo vc vai enxergar com o tempo, os próximos meses serão meio bosta mesmo kkkkkk mas isso vai ser proveitoso e tu vai se fortalecer muito, aquele velho papo de sempre, foque em si mesmo, faça as paradas que vc gosta, trabalhe sua autoestima e segurança, tenta dar uma trabalhada na solitude também, eu não acredito que sair pegando 9999 mulheres por aí tampa esse buraco , mas ajuda no processo com certeza.
O que fiz para ficar beeem melhor, foi entrar na academia de novo, coisa que sempre fiz e tinha parado, foquei no meu trabalho pra caralho e hoje ganho bem mais do que na época que terminei, fechei meu antebraço na tattoo(sempre quis kkkkkk), mudei alguns ciclos de amizades e me permiti conhecer novas pessoas(fiz uma sociedade e um puta brother por causa disso).O que posso te falar é que mano, temos 22-23 anos, o melhor que podemos fazer agora é viver e focar em sempre evoluir, não tem erro.A única herança maldita que ficou foi a punheta, mas to no nofap aos poucos kkkkkk recomendo inclusive!