- 10 Jun 2019, 21:28
..
continua:
Pra falar a verdade, nunca perdemos totalmente o contato. Falavamos-nos vez ou outra, como em datas comemorativas etc, mas cada um seguia a sua vida. Ela com outros relacionamentos e eu tb.
Em fevereiro de 2019, ela fala comigo. Eu estava completamente desapegado, tanto é que
cheguei a terminar com ela 1 semana depois de ficarmos novamente (sim, cabacice total), pois havia dito que não queria, que nao era a mesma coisa e que desconfiava que ela terminasse do nada novamente..
mas ela continuou por perto e a carne foi fraca, resolvemos seguir, ainda a amava e ela sempre falava que queria casar comigo futuramente, que queria ter filho se fosse comigo kkk.
A gente foi ficando, até que namoramos. Estava tudo tranquilo, ela sempre foi parceira cmg. Chegou a me pegar algumas vezes no carro dela, quando o meu tava com problema. Pagava conta quando eu n podia etc.
Porém de 3 semanas pra cá tudo foi mudando. Ela foi ficando estranha e com problemas pessoais (financeiros e com a família etc). Eu pensava que não era comum isso afetar o nosso relacionamento, mas segundo ela, estava agindo daquela forma pois passava por momentos ruins, mas que me queria ao lado.
O problema é que, como ja namoramos no passado, certas coisas vinham na cabeça, como essa atitude de ficar estranha/se afastando. E Tinha sido exatamente assim que ela tinha ficado dias antes de resolver terminar, em 2016.
Certas atitudes dela me deixavam confuso. Nosso dia a dia não tava a mesma coisa.. pensei que ela iria terminar novamente.
S
emana passada, então, resolvi terminar, no calor da emoção ( já que pensei que fossemos terminar, então que fosse eu).
Terminei com ela por wpp ( erro 1), parei de seguir as redes sociais (erro 2), sem ao menos ouvi-la ( erro 3).
No dia seguinte, ela manda um textão, dizendo que estava com uma dívida na facul, que o trabalho dela não ia bem e que não esperava que eu fosse terminar com ela pela segunda vez, sendo que na primeira eu disse que não faria mais isso e que só queria que eu ficasse ao lado dela.
Me arrependi, disse que foi um mal entendido ( e apesar de ter sido outra cabacice minha, realmente foi um mal entendido com 2016), mas ela não acredita mais.
Fiquei com mt sentimento de culpa, corri atrás por 2 dias, eu tentei mostrar o meu lado, que ela tava distante ultimamente etc.. mas nada.
Até que li alguns tópicos daqui sobre fim de relacionamento e resolvi não correr mais atrás e ser um espelho. As coisas foram se acalmando, a gente conversa diariamente, mas me afastei bastante, tanto pra evitar brigas quanto pra ela esfriar a cabeça e "sentir sdd".
A situação atual é a seguinte: estamos conversando pouco, mas diariamente. Quando eu me afasto, ela fala comigo.. quando falo mais com ela, ela fica um pouco fria..e com raiva. Tentei chama-la pra sair, mas ela disse que está em período de prova e está muito recente o acontecido e não sabia como iria ser. Daí mandei uma mensagem pra ela, pra saber se ela queria continuar, e se não quisesse, eu entenderia ( e realmente entendo) e que eu estou refletindo sobre essa minha cabacice. Dei outra opção tb p recomeçarmos aos poucos.. Ela disse que pela nossa história e pela nossa intensidade, falou que nao era possivel "recomeçar aos poucos "e que não consegue sentir confiança, mesmo "prometendo ser sério". Demonstrou bastante mágoa ainda.
No fundo, acho melhor ela terminar do que a gente contunar aos poucos novamente, pois ela continuaria com raiva e lembrando dos erros e com o "término" pode ser que ela sinta saudade e volte.
Como reverter a situação? O que eu não posso mais fazer e como vcs agiriam?
Observação: Galera, apesar dessas minhas 2 cabacices e apesar da insegurança, não tenho problema psicológico nem bipolaridade não, tá?! ahuauhauhauh foi pq ela agiu de forma estranha/distante exatamente como havia agido antes de terminar em 2016. Minha insegurança aumentou e o apego tbm.. aí ja viu. E aqui busquei ser direto, enfatizando os meus erros. Mas a maior parte da relação foi super positiva, a gente se conhece há tempos e na maioria das vezes mantivemos uma boa relação.