- 10 Jun 2019, 22:58
Olá, conheci o PUABASE pesquisando no google. Li recentemente o livro "a arte natural da sedução", o que me motivou a buscar mais material a respeito. O que me motivou a buscar este aperfeiçoamento foi meu recente divórcio. Meu ponto forte é a disposição para chegar em qualquer mulher. Meu ponto fraco é a abertura - dificuldade de gerar o interesse inicial. Quero desenvolver as habilidades gerais de sedução, especialmente chegar em mulher de dia e melhorar minhas aberturas nas noitadas. O recente divórcio me obrigou a modificar muitos aspectos da minha vida, dentre eles a intenção de aproveitar e cultivar a liberdade de estar solteiro. Quando me sinto atraído por uma garota tenho o ímpeto de chegar nela. Sou calmo, porém determinado. Gosto da sensação proporcionada pela sedução - conhecer mulheres, depertar nelas o desejo.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:
- 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.