- 11 Jun 2019, 12:29
Conheci uma HB, passamos uns meses (sem assumir relacionamento sério, mas éramos praticamente namorados), aí ela me disse que n estávamos mais juntos, (mas continuamos ficando) por causa de uma parada que eu fiz. Aí eu fiquei com outra pessoa, ela descobriu, ficou puta disse que era melhor não ter me conhecido que estaria bem melhor... e paramos de nos falar. Eu pedi desculpas pra ela pessoalmente e ela me mandou uma mensagem dizendo que aceitava, ela n tinha meu número, pq mudei. Aí voltamos a nos falar e ela toca sempre no assunto... ontem disse “esse vídeo me lembrou foi de você que fica com duas ao mesmo tempo” aí dps um pouco, mandei um emoticon de abraço brincando e ela disse “ vai abraçar a outra”, aí só visualizei e passou um tempo ela disse “ele foi gente”.
eu não sei por onde ir agora, se eu não respondo mais quando ela falar isso, se levo na brincadeira, se provoco tipo “ quando você fala assim “a outra” da a entender que você retomou nossa relação. Mas fica tranquila, pq isso não tem como acontecer” ou se eu falo “quando me desculpar de verdade a gente conversa” ou se simplesmente não falo mais nada... então, como agir? Não quero voltar ao que tínhamos, só ficar de boa mesmo quando nos vermos.
eu não sei por onde ir agora, se eu não respondo mais quando ela falar isso, se levo na brincadeira, se provoco tipo “ quando você fala assim “a outra” da a entender que você retomou nossa relação. Mas fica tranquila, pq isso não tem como acontecer” ou se eu falo “quando me desculpar de verdade a gente conversa” ou se simplesmente não falo mais nada... então, como agir? Não quero voltar ao que tínhamos, só ficar de boa mesmo quando nos vermos.