Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mvhp

Aprendiz

#1091003 A amiga dá FORTES IDIS. Oq cês fazem?

Eu ainda sou relativamente uma criança no PU, logo, n devo ter reagido da forma correta. Apenas ignorei e continuei conversando com o alvo primário, embora a outra HB fosse um 9 e, no fundo, eu quisesse "tirar uma casquinha". Acho que fiz isso por respeito, sabe? FEINFWIEJFWE

Criador do tópico

mvhp

Aprendiz

callmegod escreveu:Não percebi muito bem a sua questão.
Você estava jogando com uma mulher e a amiga dava IDI's certo ?
Não sei os detalhes da sua interação pois você não deu mas quando está num set nunca negligencie as outras pessoas, converse com todas, porque na maioria das vezes as amigas da mulher podem ser um entrave. Elas funcionam como um bando, sem tirar nem pôr, elas podem ser suas melhores aliadas ou podem ser um inimigo na sua tentativa de sedução.

Se a amiga lhe estava a dar IDI's porque não "puxar" um pouco por ela ? Retribua esses IDI's, não tenho medo do que irá dizer nem fazer, se errar foda-se, na próxima vez saberá o que fazer. Mas nunca fique reticente em fazer alguma coisa que você acha que pode dar certo, senão você acaba todas as vezes como acabou, criando um tópico no PUABase quando poderia estar com ela em algum lado.

De qualquer das formas, como eu disse anteriormente, envolva todas na sua conversa, há quem diga que para seduzir uma HB poderá soltar um neg e negligenciar ela da conversa de certo modo, isso pode resultar como pode não resultar, cada HB é um caso especifico, eu não lhe posso dizer o que fazer, só você sabe o que poderia ter feito, aquilo que lhe posso garantir é que se um peixe morde o anzol você não deixa ele no mar, puxa ele para terra certo ?

Perfeito. Obrigado, callmegod. Seguirei seu conselho.

Criador do tópico

mvhp

Aprendiz

cristiano 886 escreveu:
A amiga dá FORTES IDIS. Oq cês fazem?

Quando uma mulher da fortes IDI'S você não terá outra coisa a fazer a não ser AGIR. Como? Demonstrando seu interesse por ela e a beijando como lance seguinte. Peça um abraço e quando você estiver abraçado com ela fazendo o gancho com o braço segure a cabeça dela pra ela não recuar e a beijei.

Você não pegou ela porque você não AGIU. Mesmo sendo novo você não pode ter dúvidas internas. Toda vez que temos dúvidas deixamos de fazer algo porque não sabemos como faze-las e isso é ruim. Pq com mulher tem que agir na hora! Não pode deixar pra depois.

Mas e aí, oq acontece se eu tomar essa iniciativa -Peça um abraço e quando você estiver abraçado com ela fazendo o gancho com o braço segure a cabeça dela pra ela não recuar e a beijei.- e ela reagir mal? Nunca se sabe a reação de uma HB. AINDA MAIS HJ EM DIA, FEUHFEIFE.

Quanto ao demais, você tá tão certo quanto o god. Faltou ação. Infelizmente. Obrigado, mano. da próxima, já aprendi. JFEDWIFUHWWEF

Criador do tópico

mvhp

Aprendiz

cristiano 886 escreveu:
Mas e aí, oq acontece se eu tomar essa iniciativa -Peça um abraço e quando você estiver abraçado com ela fazendo o gancho com o braço segure a cabeça dela pra ela não recuar e a beijei.- e ela reagir mal? Nunca se sabe a reação de uma HB. AINDA MAIS HJ EM DIA, FEUHFEIFE.

Agente que é homem agente tem esse medo mesmo: "E se ela me dá um tapa na cara" "e se ela não gostar" Agente sempre ta inventando desculpa pra não agir, seja por medo, não saber o que fazer ou ser passivo demais.

Das vezes que eu fiz isso elas gostaram, dava pra ver no sorriso delas. Mulher gosta de homem que toma atitude. Já perdi muita oportunidade porque achava que pra pegar uma mulher primeiro tinha que pegar telefone pra marcar encontro, mesmo que ela tivesse interessada em mim eu pegava o telefone ao invés de fazer acontecer.

E quando eu ligava ou mandava msg elas começavam a inventar desculpas esfarrapadas pra não me ver ou desmarcavam na última hora. É isso que acontece com a grande maioria dos caras. Depois que eu mudei isso que os resultados começaram a aparecer.

Que elucidada, meu amigo! Obrigado.