- 14 Jun 2019, 04:51
Eu quero atrair uma garota que estuda junto comigo, porém ela já me conhecia antes de eu começar a estudar sedução, eu tinha tentado uns text games quando eu não sabia de nada, mas fracassei, eu fiquei bastante tempo ausente por causa de minha saúde e agora não vou conseguir vê-la por causa das férias escolares, vocês acham que eu preciso mudar totalmente a forma que ela me enxerga? Eu consegueria fazer isso apenas com um text game e ainda conseguir um encontro? Eu dificilmente eu vou ver ela nesse período e eu não quero perder tempo.
- 16 Jun 2019, 09:38
Você só fez merda. Seus pensamentos estão todos fodidos. No fundo, você sabe que este jogo está perdido...
Sekai04 escreveu:Eu quero atrair uma garota que estuda junto comigo, porém ela já me conhecia antes de eu começar a estudar sedução, eu tinha tentado uns text games quando eu não sabia de nada, mas fracassei, eu fiquei bastante tempo ausente por causa de minha saúde e agora não vou conseguir vê-la por causa das férias escolares, vocês acham que eu preciso mudar totalmente a forma que ela me enxerga? Eu consegueria fazer isso apenas com um text game e ainda conseguir um encontro? Eu dificilmente eu vou ver ela nesse período e eu não quero perder tempo.
Você só fez merda. Seus pensamentos estão todos fodidos. No fundo, você sabe que este jogo está perdido...
- 16 Jun 2019, 14:55
Eu concordo com o callmegod, é necessário ter mais experiência se quiser investir nela.
E outra, você é um dos poucos abençoados que tem acesso a essa ferramenta grandiosa que é o PuaBase, imagine o mar de possibilidades (mulheres) que existem ao seu redor?
Acredite, existem milhares de mulheres iguais ou mais interessantes que essa. Por que insistir em algum "caso perdido" se você tem ao seu alcance infinitas possibilidades?
Claro, você pode se quiser tentar algo com ela, mas por que não ao mesmo tempo jogar com as outras mulheres?
Falo por experiência própria: quando você foca apenas em uma garota, isso gera uma paixonite, é importante não ficar preso apenas uma garota.
Então Sekai04, pratique e pratique muito com as outras garotas, não faça dessa colega de classe uma deusa. Você é capaz de grandes coisas.
Um abraço!
E outra, você é um dos poucos abençoados que tem acesso a essa ferramenta grandiosa que é o PuaBase, imagine o mar de possibilidades (mulheres) que existem ao seu redor?
Acredite, existem milhares de mulheres iguais ou mais interessantes que essa. Por que insistir em algum "caso perdido" se você tem ao seu alcance infinitas possibilidades?
Claro, você pode se quiser tentar algo com ela, mas por que não ao mesmo tempo jogar com as outras mulheres?
Falo por experiência própria: quando você foca apenas em uma garota, isso gera uma paixonite, é importante não ficar preso apenas uma garota.
Então Sekai04, pratique e pratique muito com as outras garotas, não faça dessa colega de classe uma deusa. Você é capaz de grandes coisas.
Um abraço!