Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
NightmareBR - MEMBRO EXCLUSIVO
#1091095 Antes de "continuar", foque em aplicar toda a teoria, nas mais diferentes situações. Veja o que funciona para você e o que não funciona.

Um dos meus maiores erros foi ficar um bom tempo apenas na teoria e lendo o sucesso dos outros (relatos de campo). O MM ele te dá uma ótima noção sobre o jogo, comecei por ele também. Mas demorei aplicar.

O divisor de águas para mim foi o RSD, se não souber inglês, existem diversos vídeos legendados dessas lendas. O Shift (material do Julien) me ajudou demasiadamente. Tyler e Julien foram minhas inspirações kkkk. Max e Alex outra lenda.

Mas como já disseram aqui, o que não falta é material de qualidade. O que funciona para um, pode não funcionar para você e vice-versa, pois as pessoas são diferentes e cada qual com seu estilo. Simple Pickup, RSD, Mode One, Gambler, Sasha e entre tantos outros que não lembrarei: vídeos e teoria não faltam.

E respondendo a sua pergunta: APÓS você POR EM PRÁTICA o conteúdo estudado, alguns vídeos da RSD seriam interessantes. Me ajudaram muito no aspecto das abordagens, em lidar com a AA e me tornar mais confiante.

Só um conselho meu parceiro, nunca se abale por foras, é algo mais normal do mundo, o que nos difere dos outros caras é a forma que lidamos com isso: analisando a abordagem e buscando a melhora constantemente. Às vezes você pode fazer um ótimo jogo, mas a HB estar num dia não muito legal, mas na mesma moeda existirá aquelas abordagens marcantes. Também não desanime caso "demore pegar uma garota", eu ficava chateado por isso no início kkkkk, besteira. Busque a melhora em cada abordagem, resultado não significa apenas um KC, FC ou PC, mas sim sair da sua zona de conforto e buscar a melhora.

Criador do tópico

mvhp

Aprendiz

#1091098 Oi, gente!
Olha, eu fico grato com a disponibilidade de cada um aqui em dedicar um tempinho pra responder o meu tópico. Muito obrigado, gente! De verdade.

Meus sinceros agradecimentos. Abraços.
thegreys1

PUA EXPERT

mvhp escreveu:Bom, é basicamente isso. Tenho dado alguns progressos no PU ultimamente (embora seja um aprendiz das artes venusianas, posso afirmar com convicção que estou fazendo progresso) . Tô acabando o mystery, depois, vou dar continuidade nos 30 dias do Stylelife, do Strauss. E após? O quê vocês recomendam?

Obrigado desde já.
Abraços.

Então amigo,eu percebi depois de muito tempo...que não adianta NADA ter conteúdo(livros de Pua e etc),se você não conseguir usa-los de forma efetiva ao vivo,perto da mina!

Como assim,Vanny?

Então,é muito comum na comunidade pua que a galera se encha de material,porém,quando vão abordar,não conseguem "Se soltar" e fazer juz a todo o material lido.Enfim,é inútil você ler 10000 livros de PUA,se você não consegue ter total calma e falar de boa com as minas de forma calibrada!

Com base nisso,eu lhe recomendo o seguinte: ABORDE;Dê cara a tapa;Calibre bastante;Aborde muito!!! O Conteúdo dos livros só vai valer a pena,se você não estiver tremendo ao falar com a mina,e souber se manter calmo e confiante(Através de MUUUUITA prática!)

Com isso,eu gostaria de dizer também pra você aproveitar o progresso!!! O início do PUA é um periodo extremamente prazeroso!! Ouso a dizer que é muito mais gostoso do que quando você já tem todo o sucesso do mundo!! haha.

Abraços!!
Vanny
Pua jonas

Aprendiz

#1091200 Recomendo vc ler em sequencia o Mode One e dps procurar algum curso da RSD, Estuda-lo a fundo e dps ir a prática.

( Recomendo o Shift e o Pimp, ambos do Julien e o Fearless do Max, Caso vc tenha problemas como AA e etc..)