Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mvhp

Aprendiz

#1091037 Bom, é basicamente isso. Tenho dado alguns progressos no PU ultimamente (embora seja um aprendiz das artes venusianas, posso afirmar com convicção que estou fazendo progresso) . Tô acabando o mystery, depois, vou dar continuidade nos 30 dias do Stylelife, do Strauss. E após? O quê vocês recomendam?

Obrigado desde já.
Abraços.
Editado pela última vez por mvhp em 14 Jun 2019, 22:14, num total de 1 vezes
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1091038 Recomendo que você pare por aí e vá colocar em prática o que aprendeu (ficar se entupindo de material só vai atrapalhar).
E recomendo também ir trabalhando em outras áreas: financeiro, saúde, aparência, social, intelectual, espiritual e por aí vai.

Criador do tópico

mvhp

Aprendiz

Raptor escreveu:Recomendo que você pare por aí e vá colocar em prática o que aprendeu (ficar se entupindo de material só vai atrapalhar).
E recomendo também ir trabalhando em outras áreas: financeiro, saúde, aparência, social, intelectual, espiritual e por aí vai.

Boa noite, Raptor! E aí!
Então, esse é o plano. Estou finalizando o MM pra por em prática no desafio do Neil. Quanto as demais recomendações: Obrigado.

Agradecido. Abraços.
Blood Raven - MEMBRO EXCLUSIVO
#1091041 Cara tem muito material bom, a maioria e gringo.
Faz o que o raptor falou, pode ser que no momento isso nao faça tanto sentido pra você mas a vida nao e so mulher bonita, entao ter dinheiro, espiritualidade e saude sempre foi o foco.

Materias bons são da RSD : Pimp,Shift,Girlfriend Game, The Natural, Boot Camp at Home e por ai vai, so resta saber qual instrutor você se adequa melhor e seguir um pouco da linha dele, claro que nunca esquecendo de ver o outros pois conhecimento nunca e demais.

GameOn

:ae

Criador do tópico

mvhp

Aprendiz

Blood Raven escreveu:Cara tem muito material bom, a maioria e gringo.
Faz o que o raptor falou, pode ser que no momento isso nao faça tanto sentido pra você mas a vida nao e so mulher bonita, entao ter dinheiro, espiritualidade e saude sempre foi o foco.

Materias bons são da RSD : Pimp,Shift,Girlfriend Game, The Natural, Boot Camp at Home e por ai vai, so resta saber qual instrutor você se adequa melhor e seguir um pouco da linha dele, claro que nunca esquecendo de ver o outros pois conhecimento nunca e demais.

GameOn

:ae

Opa, obrigado, amigo! Já vi um pouco no max, vou procurar conteúdo sobre os demais.

Abraços.
Simbelmynë

Veterano - nível 2

#1091043 Deduzindo que lendo o MM você se identifica mais o jogo indireto, eu apostaria em detalhes como: Sociabilidade, melhorar consideravel em forma de me expressar com mulheres sem ser envasivo e ter medo(É um enorme desafio achar o ponto G), linguagem corporal, sedução natural. Confesso para você que curto demais o indirect game! É legal, engraçado, super divertido e dá uma grande oportunidade de conhecer a dedo o processo de sedução entre duas pessoas. Além do autoconhecimento!

Livros: Eu apostaria em magic bullets(não é do erik) mas dizem que é uma versão alternativa do MM e a A arte natural da sedução(La ruina) ou no máximo o revelations(MM) --> Reality show do MM é super interessante para iniciante.
LeoBraga - MEMBRO EXCLUSIVO
#1091044 Cara Sobre RSD so em ingles heheh
Veja os videos do tyler Ele tem Varios videos,varios videos de iniciantes!
(eu to vendo eles hehehe) newbie where
primeiro aprenda ingles (ate por que e essencial nos dias de hoje)
Segundo Meditacao (uma coisa ajuda muito a cabeca inner game) e tu pode fazer todos os dias com custo 0
Terceiro leia livros,tenha hobby,va academia,arrume um emprego
Coisas Fora o game ,que o processo e se desenvolver como pessoa
enquanto Aumenta abundancia de mulheres na sua vida

Um forte abraco!
OG Ed

Aprendiz

#1091048 "A prática é o caminho da maestria"
O melhor caminho é praticar, não espere estar preparado 100%.(Nunca estarás)

Digo isso por experiência própria, quando conheci pua li muitos livros, li MM e o jogo de Style volta de 3 vezes.(Mesmo assim achava k não estava preparado kkk).

Mano estás no caminho certo, iniciaste com livros certos. Quando praticares MM, O Jogo (indirect game) quando dominares, podes ir pra direct e
natural game.(Podes ler Badboy lifestyle, Duplique seus encontros de David deAgelo entre outros).
Resende

Aprendiz

mvhp escreveu:Bom, é basicamente isso. Tenho dado alguns progressos no PU ultimamente (embora seja um aprendiz das artes venusianas, posso afirmar com convicção que estou fazendo progresso) . Tô acabando o mystery, depois, vou dar continuidade nos 30 dias do Stylelife, do Strauss. E após? O quê vocês recomendam?

Obrigado desde já.
Abraços.

mvhp boa sorte amigo! assim como você sou iniciante comecei pelo desafio STYLELIFE dos 30 dias, portanto pretendo ler o livro do mystery para que fique familiarizado com as girias e abreviações entre tantas outras informações do mundo PUA, assim que sair e abordar poste seus relatos, abraços.