Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

thiag0123

Aprendiz

#1091082 Rapaziada, nunca vi isso kkk na escola, uma HB toda vez que tromba comigo, me encara com um olhar feio, cara fechada, tp um olhar de desafio tlg kkkk isso é um IDI ou ela me odeia sem ao mesmo nem me conhecer? Me lembro dela uma vez ter mordido a boca me olhando, porém ela me olha com um olhar de quem quer me matar kkkk

Ja cheguei em um grupo de amigos em que ela estava, ao falar um negócio lá ela deu um sorrissinho pra mim, mas sei lá se poderia ser um idi ou n
OG Ed

Aprendiz

#1091085 Fala aí Thiago!
Eu acho que é um Indicador de Interesse. Eu já estive na mesma situação, tinha uma HB na escola que gostava de implicar comigo, mas quando eu não conseguia fazer exercícios da escola, ela sempre estava disposto a ajudar me. E no final das contas ela acabou sendo minha namorada rsrs.
NightmareBR - MEMBRO EXCLUSIVO
#1091112 Cara feia pra mim é fome kkkkk.

Mas acredito que se ela tivesse desinteressada, nem estaria te olhando frequentemente. E se ela já sorriu para você então é um aval para se aproximar logo. Só terá certeza quando abordá-la.
DarkFlame - MEMBRO EXCLUSIVO
#1091128 Script ai pra você meu jovem

(sempre olhando nos olhos da menina hein!!)
oii espera ai! não se meche, pronto, agora quero um minutinho tá! vem ca comigo, vamo quero falar contigo (estende a mão pra menina sem quebrar o contato visual) nós nos esbarramos nos corredores as vezes né e eu reparo muito nas coisas e nas pessoas as vezes, um costume meu sabe hahaha todos nós temos um costumes nossos e esegredos né, nós nos encontramos muitas vezes, teve uma vez que passamos e eu não vou mentir, levei um sustão com a sua cara hahaha mas vem aqui, eu to com isso na minha cabeça agora e eu queria muito tirar essa duvida contigo, eu falei algo sobre você que tu não gostou né? oque contaram pra você? ou você que anda com essa cara fechada sempre? hahaha
(agora usa sua criativdade meu jovem)
Simbelmynë

Veterano - nível 2

#1091133 Cara. Eu vou por uma analogia diferente do que a galera falou sobre ser um indicativo de interesse ou desinteresse.
Ela te atrai? vai! Não esqueça que ainda existe Hot&Cold approach.
Eu não levo muito idi em consideração. Mas estou atento a eles.
Porque? simples! São todos inconsciente.
As meninas vivem dando indicativos de interesse. Principalmente em questão de olhar. Cada vez mais, eu perco a conta gorda de quantos idi são retribuidos e alguns lançados involutariamente. Isso não quer dizer que to ali já dando condições. Claro, não siga meu exemplo. HAHHA
Ela vai mexer o cabelo, vai fixar o olhar em você, vai sorrir mais do que o normal, irá consequentemente fazer algum tipo de investimento além como tentar se aproximar para te induzir a VOCÊ abordar. Mas independemente disso está acontecendo ou não, aborde.
Não espere a sedução acontecer.. Opinião pessoal, não levaria uma cara de fome como idi. HHAHAHHA
Mas, com certeza, eu iria tirar vantagem disso.
:ae
Elder Junior

Veterano - nível 9

#1091161 Nem precisa falar, o pessoal já deu a resposta. Agora nem sempre os idi são visíveis, pois acontecem de forma inconsciente na mulher; ela nem mesmo se dá conta disso, como relatou também um colega nosso. A pergunta é: você tem alguma coisa a perder de abordar? Porque não fazê-lo? Tem inúmeras maneiras de se fazer isso, principalmente em escolas. Agora basta por em prática e tire suas próprias experiências. Boa sorte meu amigo.

[size=200]MIKE ELDER

Imagem
[/size]
Elder Junior

Veterano - nível 9

#1091162 Nem precisa falar, o pessoal já deu a resposta. Agora nem sempre os idi são visíveis, pois acontecem de forma inconsciente na mulher; ela nem mesmo se dá conta disso, como relatou também um colega nosso. A pergunta é: você tem alguma coisa a perder de abordar? Porque não fazê-lo? Tem inúmeras maneiras de se fazer isso, principalmente em escolas. Agora basta por em prática e tire suas próprias experiências. Boa sorte meu amigo.

[size=200]MIKE ELDER

Imagem
[/size]