Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
renanalemaum
#1091088 falai meus caros. começo do mês terá uma festa fantasia (maior do estado) em uma cidade do interior. estou buscando dicas de fantasias que vcs acham que irá chamar atenção(peacocking).
li uns relatos e estive pensando em ir de princesinha da disney, disseram que é muito boa e ainda as mulheres podem te abrir.
feedem!
Doctor
#1091093 E aí meu irmão! Cara, eu já fui em muita festa fantasia nessa vida, acabei percebendo algumas coisas...

Primeiro tem que ver qual que seria o objetivo que tu quer que fantasia cumpra, seria CHAMAR A ATENÇÃO (fazer o cara se destacar no meio da galera, se a festa fantasia for grande, com mais de 1000 pessoas, vale a pena); algumas outras tem grande poder de GERAR OPENNERS (uma fantasia que as minas olhem e fiquem com vontade de puxar assunto, ou a própria fantasia ser o openner, ou então seria massa se tu conseguir criar uma que outra rotina específica pra tua fantasia); outras fantasias são ENGRAÇADAS e ajudam a quebrar o gelo e outras apelam pro TESÃO (tipo, tem algumas mulheres que tem tesão por caras de farda, então fantasia do tipo militar, bombeiro, policial, médico do samu, podem funcionar). O ideal seria conseguir combinar um pouco de cada coisa. E claro, não precisa nem dizer que quanto mais elaborada a fantasia, mais massa ela fica (tem uma diferença entre tu ir de pirada pobre ou ir de Jack Sparrow colocando trancinhas na barba, fazendo as caretas e as vozes que o personagem faz). Outra coisa legal é chamar uns amigos e usar alguma fantasia de grupo. Vou dar alguns exemplos:

Bem naquela época da crise política, uns amigos meus foram fantasiados de coxinha. Eles montou uma puta estrutura de papel eva, transformando eles em coxinha gigantes de quase 2m de altura. Só tinha um buraco pro rosto. Os caras chamavam MUITA atenção, dava pra ver eles de longe, várias meninas vieram puxar assunto.

Uma vez eu peguei uma camisa polo amarela e colei um logotipo dos correios. Fui de carteiro, tava IGUAL aos caras do sedex. Aí eu andava com uma bolsa cheia de cartas e ia entregando as cartas pras minas! A idéia era perfeita, eu selecionei vários openers, imprimi tudo, fiz as cartas e saia distribuindo. Tinha separado ainda cartas específicas pras minas que eu queria pegar, e outras pras amigas gordas ou caras chatos que pudessem aparecer (claro, só que sem trovas daí). Deu muito certo no início, até que a festa começou a bombar, galera ficou bebada e não queria parar de dançar pra ler umas cartinhas no escuro (ainda que o openner fosse curto). Eu já coloquei um roupão roxo e fui de Hugh Hefner, foi massa, rendeu também. Fui de princepe encantado da disney, não rendeu tanto, mas era uma época que eu era mais mongolão.

Já vi amigo meu que foi de policial , fantasia batida pra caralho, mas que funcionou bem porque o cara incorporava um personagem, chegava pras mina mostrando as algemas, falava "agora eu vo fala dos seus direitos. **pausa de 2 segundos olhando sério no fundo do olho** fica caladinha. " (igual a música aquela do bonde do tigrão kk)

Teve uns maluco que se fantasiaram igual a seleção brasileira dos anos 70, com shortinho azul curto e tudo mais... era muito arriado porque eles saiam correndo se alongando em volta das mina, como se fossem entrar em campo, e eles tinham um cara que era IGUAL ao pelé, fazia o pulo e a comemoraçao aquela e tudo mais. Teve outros magrão que foram de La Casa de Papel (que também já é batida) mas que ficou massa porque eles fizeram toda uma coreografia sincronizada quando tocou aquela musica do "só qué vrau"

Pra finalizar, acho que algumas coisas vale a pena evitar: Se teu objetivo é pegar gente, não vale a pena pintar o rosto de verde ou azul e se fantasiar de hulk ou smurfies porque nenhuma mina vai querer se manchar de tinta pra beijar o cara! Não é bom pegar uma fantasia com máscara que a mulher não consiga ver o teu rosto pra decidir se vai ficar contigo ou não. E também não vale muito a pena pegar uma fantasia cheia de tralhas e objetos que fiquem ruim de carregar no meio da festa quando tu já estiver bêbado. Eu particularmente também não acho legal aquelas fantasias que são umas placas de papelão (tipo, de perfil do tinder), que se tu perder o papelão fudeu tudo. Mas era isso irmão, espero ter ajudado, grande abraço!
Piovezzam
#1091126 Fala irmão, blza?
Ta se referindo aos jogos jurídicos/engenhariadas? Estarei no JJ esse ano.
Cara, eu sempre busco usar fantasias que levam algum acessorio que possa ser usado pela HB!
Por exemplo, uma festa fui de havaiano, com um colar bem dahora.. sempre colocava o colar nas HB durante a conversa e sempre foram mto bem receptivas.
Acho que algo assim pode ser util.
Eu evitaria aquelas paradas de fantasias mto cliches (policial, bombeiro, etc.).
A de princesa é uma boa, eu ia esse ano. Porem, vc tem que ter uma segurança boa pra usar, e ir preferencialmente com algum amigo combinando..