- 17 Jun 2019, 07:27
E aí meu amigo, tudo bem?
Bom, em 1º lugar eu gostaria de te dizer para tirar essa pressão de si mesmo. Ísso é fundamental!
Vou te contar um pouco da minha história...
Fui virgem até os 18 anos, me sentia mal as vezes com isso, porém algo me consolava, eu tinha metas bem definidas!!
Essas metas foram trabalhadas na minha mente e precisavam ser realizadas, antes de me envolver com mulheres, e assim o fiz haha. Minha familia era bastante dividida, a maioria colocava pressão em mim por nunca ter me relacionado (tinham medo de ser gay rs), mas aqueles que realemnete se importavam comigo (irmãos e mãe) eram a favor dessa minha escolha, e me encorajavam a isso,por conta de experiencias próprias deles. Não digo que se relacionar seja algo ruim, porém, a minha abdicação a isso me proporcionaou mais tempo para estudar e investir em mim. Daqui a 2 anos me formarei em medicina rsrs, ou seja, colhi bons frutos. Aos 18 eu passei no curso e comecei a ter FCs, no inicio eram poucos, porém sempre tive. O meu valor social atrai muito hoje em dia, mesmo não tendo uma condição financeira boa... acho que vc entende o porquê não é? rss
Tudo tem seu tempo!Então,
tire essa pressão de ter que dar FC de vc para poder se sentir bem.
Trabalhe em si primeiro, evolua como pessoa, bem como o MM ensina mesmo! AQUILO ALI É OURO!! Pra terminar, o que quero dizer é o seguinte: você precisa focar no seu desenvolvimento pessoal, trabalhar sua confiança, se dedicar às coisas que gosta para ser realmente feliz, e à partir disso você obterá muitas mulheres. Ser um homem de valor gera muito retorno em todas as áreas da vida, incluindo relacionamentos.
Quando vc tira de si essa pressão, vc se liberta! Siga também o que o amigo de cima disse: pratique, pratique e pratique!!
NÃO ADIANTA SÓ LER E VER VIDEO, TEM QUE PRATICAR!!
pS: Falei minha experiencia só pra te mostrar como é algo trivial. Mulheres são consequencia! Espero ter ajudado, abraços!! haha