- 18 Jun 2019, 05:16
Sou o Hank de JF MG e entrei no fórum com o objetivo de me desenvolver nas áreas financeira, pessoal e romantica da minha vida. Respondendo às perguntas:
1)Como você conheceu o PUABASE?
R)Eu conheci o puabase em uma pesquisa no google pra conseguir pegar a mina que eu gostava (A mais ou menos uns 2 anos atrás).
2)O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
R)Sou motivado pelo desenvolvimento pessoal.
3)Quais seus pontos fortes e fracos?
R)Aprendo e memorizo conceitos rapidamente, mas tenho problemas para aplica-los por insegurança.
4)Quais habilidades você pretende desenvolver?
R)Direct, Natural game e Social game.
5)Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
R)Agora.
6)Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
R)Tesão rs
7)Conte um pouco de você. Qualquer coisa.R)Estou finalizando a faculdade de engenharia, tenho 22 anos e pretendo seguir carreira acadêmica.
1)Como você conheceu o PUABASE?
R)Eu conheci o puabase em uma pesquisa no google pra conseguir pegar a mina que eu gostava (A mais ou menos uns 2 anos atrás).
2)O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
R)Sou motivado pelo desenvolvimento pessoal.
3)Quais seus pontos fortes e fracos?
R)Aprendo e memorizo conceitos rapidamente, mas tenho problemas para aplica-los por insegurança.
4)Quais habilidades você pretende desenvolver?
R)Direct, Natural game e Social game.
5)Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
R)Agora.
6)Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
R)Tesão rs
7)Conte um pouco de você. Qualquer coisa.R)Estou finalizando a faculdade de engenharia, tenho 22 anos e pretendo seguir carreira acadêmica.