Criador do tópico

SevenFold

Veterano - nível 9

#107292 Achei um video na internet, do Pe. Fabio de Melo. Eu nao sou muito ligado a religião, mas ele explica muito bem essa paixonite que tb eh conhecido como amor nao correspondido. Para quem está a fim de esquecer a paixonite vale a pena.
TheSun

Veterano - nível 3

#107300 Ótimo video, ele falou muito bem...Paixonite é a nossa vontade de GANHAR, é o nosso ego falando mais alto....
Assistam... vale a pena
Forelock

Aprendiz

#107336 Ele conseguiu sintetizar de uma maneira muito clara e objetiva a famosa paixonite. Excelente vídeo. Me fez pensar bastante sobre alguns episódios que vivi. Muito bom!
bywilltof

Aprendiz

#107815 Excelente vídeo, já ví uma palestra dele e me simpatizei muito, mas esta realmente superou qualquer expectativa! :)

Essa "projeção do ser perfeito" também lembra quando você abre uma Playboy, você se masturba pensando no ser perfeito que está na revista, com todos os seus photoshops, e não na mulher em sí.

Nós só amamos aquilo que não podemos ter por completo
redrothex

Aprendiz

#143890 isso e verdade quando voce coloca uma pessoal no pedestral e nao visualiza os defeitos .... voce acaba idolatrando ... e toda idolatria é cega e prejudicial, pois voce passa a se sacrificar pelo outro ....
muito bom o video sempre gosto de assitir o programa dele quando posso, ele faz umas reflexoes muito boas acerca de varios assuntos
FellipeVersiani

Aprendiz

#143904 Surpreendente, ele colocou os exemplos muito bem colocados, concordo com tudo que ele disse.
Curti mais a parte da racionalização, quando tu deixa seu lado sentimental e vai incorporando a lógica.
Recomendo !
Abraço
f...

Veterano - nível 10

#145013 foda...
quem nunca foi trovador um dia?
colocar a mulher no pedestal é a pior coisa que alguém pode fazer...
o cara fala bem...
disse tudo!
ótima contribuição para o fórum...