- 19 Jun 2019, 03:04
Não passei por situação semelhante, mas usando a lógica eu diria:
Depende, se internamente a presença dela não te incomodar, não piorar a situação e a sua vontade de correr com sua equipe for maior que isso, não vejo problemas. (O que POSSIVELMENTE não aconteceria 100%, pois tudo é muito recente).
Porém, caso a presença dela te deixar ainda mais na bad, para baixo, nesse caso seria interessante mudar de equipe sem se importar com o que os outros vão pensar, pois o seu bem estar é mais importante e ninguém é obrigado fingir estar bem só para manter as aparências, o que não pode é deixar de fazer o que tu gosta por causa dela.
Além de que, mudando de equipe você poderia aumentar o seu círculo social kkkk
Fico feliz pelo empenho, desejo que leve seus objetivos com seriedade.
NovoAge escreveu:Uma dúvida, galera. O que vocês fariam nessa situação ou aconselhariam a fazer:
Como disse, eu frequento um ginásio, pois gosto de correr com um grupo, nesse grupo, a minha ex também frequenta esse ambiente. Já fiz amizade com a maioria das pessoas de lá, nos conhecemos há um tempo.
A questão é: vocês mudariam de "equipe" e deixaria transparecer que teria saído da equipe por conta da ex? Vocês continuariam no mesmo ginásio, sabendo que 99 por cento dos dias encontraria ela por lá?
Essa segunda opção, creio que é a mais difícil. Já fui na segunda feira e a encontrei.. porém ainda queria reconquista-la.. agi naturalmente.. quando cheguei em casa fiquei na bad. Agora, que quero tirá-la da minha vida, vale a pena sentir mais dor ainda, tendo que todos os dias encontra-la e tendo o risco de ela pegar outros por lá?
Eu gosto muito de mini-maratonas, muito mesmo e nesse meio, seria considerado "trairagem" trocar de equipe. Estou nessa dúvida UHAHUAUH.
Vamos nessa. Tirando isso, a ficha meio que já caiu. Vou listar os meus objetivos em um papel e busca-lo a todo custo. Esotu cogitando novamente mudar de cidade, assim como tinha antes de voltar com ela, pois lá, pra minha área, eu teria mais chances de escalar.
Agora, vou analsiar bem e me reconstruir.
Não passei por situação semelhante, mas usando a lógica eu diria:
Depende, se internamente a presença dela não te incomodar, não piorar a situação e a sua vontade de correr com sua equipe for maior que isso, não vejo problemas. (O que POSSIVELMENTE não aconteceria 100%, pois tudo é muito recente).
Porém, caso a presença dela te deixar ainda mais na bad, para baixo, nesse caso seria interessante mudar de equipe sem se importar com o que os outros vão pensar, pois o seu bem estar é mais importante e ninguém é obrigado fingir estar bem só para manter as aparências, o que não pode é deixar de fazer o que tu gosta por causa dela.
Além de que, mudando de equipe você poderia aumentar o seu círculo social kkkk
Fico feliz pelo empenho, desejo que leve seus objetivos com seriedade.