- 24 Jun 2019, 11:49
Em questão de material escrito tem muita coisa bacana para todo tipo de gosto, MODE ONE eu acho formidável e imprescindível para qualquer um que esteja no mundo PU. Agora, se você esta buscando cursos em vídeo eu recomendaria o TEN GAME, ele é um pouco extenso, mas é realmente muito bom e capaz de mudá-lo, apenas recomendo que seja assistido com um caderno ao lado para tomar anotações.
Existem outros cursos bons como Social Encrypted, Pimp, Hot Seat... Mas eu sou de uma corrente de que você não necessita ficar vendo vários cursos para ser bom, o negócio é ter uma base por meio de um curso e depois partir para a prática, pois é nela que você vai conseguir melhorar.
Uma das coisas mais importantes, que poucos falam, é que não adianta você querer buscar meios de como pegar mulheres e ficar só por isso. Você tem que buscar meios de se desenvolver fisicamente, mentalmente e profissionalmente, para que chegue lá na frente e tenha uma vida sólida de respeito e não apenas umas histórias de bucetas que conseguiu comer no passado. Lembre-se que o sucesso pessoal/profissional trará mulheres, elas serão uma consequência! Nunca esqueça de focar em sim, em quem você quer ser!