Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Trader123

Aprendiz

#1091245 Sei que aqui ja tem topicos sobre isso, mas o que fala do geral é de alguns anos onde a lista é: social encrypted, project go, pimp,( algum outro que não lembro) e shift. os outros topicos falavam de amteriais brasileiros.
Então eu queria saber qual o rank de melhores materiais para voces e de preferencia se puder dizer o por que agradeço.
Warriorforever

Aprendiz

#1091267 Cara, depende. Hoje em dia tem uma corente muito forte contra o movimento PUA, então muito curso de sedução a partir dos últimos não não segue exatamente os modelos de antigamente. Enfim, o que mais segue eu acho que é o vencendo a rejeição(Eu não tenho esse).
Um que eu acho mt bom é o Aplha.Ignition do João Abrantes, mas acho que ele não vende mais
Obs: Se quiser algo online eu recomendo o Eu sou elias(Jogo do Texto)
DarkFlame - MEMBRO EXCLUSIVO
#1091269 Os cursos mais recentes a maioria são conteúdos básicos que na maioria das vezes são feitos por pessoas que só querem vender e não são aprofundados no assunto, quando o PUA começou a ficar mais famoso muitas pessoas com intenções horríveis entraram, querendo focar apenas no lucro, "PUAS" com infield falso (pagando para as meninas interagirem e derem mole) Gravam pegando as meninas e depois vendem esses e-books lixos que estão se espalhando por aí sem nada para te ensinar e as vezes até colocam mentiras e cantadas que te fazem ser o esquisito, se quer o material de Ouro procure PUAS que tem resultados reais, os conteúdos clássicos são os melhores, quanto mais velho o vinho mais procurado e caro ele é.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1091273 Sinceramente, são poucos os cursos que foram lançados recentemente, os mais atuais já fazem alguns anos, e mesmo assim não são nada inovadores.
Um dos poucos brasileiros que vi é o Seduzindo Beldades, que nada mais que ensina jogo direto.
Alguns da RSD são ótimos: Como a trilogia Julien Tengame>Pimp>Shift
Do Alex Social: Social Encrypted

No mais os materiais antigos basicos mesmo: Jogo Direto > David X, Mode One. Jogo Indireto > Mystery Method (O clássivo e o Revelations). Pnl/Hipnose > A Chave Sexual, Sedução Rápida. Com todos estilos de jogo o livro do richard la ruina, e o balas mágicas terceira edição que ensina o jogo direto e indireto. A verdade é que a partir de um ponto não há mais o que aprender, e muitas dessas informações não funcionam como mágica, ou seja, não vão fazer você ficar bom derrepente.
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1091323 Em questão de material escrito tem muita coisa bacana para todo tipo de gosto, MODE ONE eu acho formidável e imprescindível para qualquer um que esteja no mundo PU. Agora, se você esta buscando cursos em vídeo eu recomendaria o TEN GAME, ele é um pouco extenso, mas é realmente muito bom e capaz de mudá-lo, apenas recomendo que seja assistido com um caderno ao lado para tomar anotações.

Existem outros cursos bons como Social Encrypted, Pimp, Hot Seat... Mas eu sou de uma corrente de que você não necessita ficar vendo vários cursos para ser bom, o negócio é ter uma base por meio de um curso e depois partir para a prática, pois é nela que você vai conseguir melhorar.

Uma das coisas mais importantes, que poucos falam, é que não adianta você querer buscar meios de como pegar mulheres e ficar só por isso. Você tem que buscar meios de se desenvolver fisicamente, mentalmente e profissionalmente, para que chegue lá na frente e tenha uma vida sólida de respeito e não apenas umas histórias de bucetas que conseguiu comer no passado. Lembre-se que o sucesso pessoal/profissional trará mulheres, elas serão uma consequência! Nunca esqueça de focar em sim, em quem você quer ser!
Simbelmynë

Veterano - nível 2

#1091346 Como falaram existe um abandono massivo ao PUA como filosofia de vida. It's not about hit chicks! Pick-up womens.. whatever.
Mas o últimos mesmo que ouvi falar que 100% chance de ser bons são : Max - Girlfriend game e The natural & Julien - transformation mastery!