Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Trader123

Aprendiz

#1091246 Pessoal, voces recomendam algum material para o jogo no circulo social, faculdade e esse tipo de coisa?
O curso social circle blueprint 2.0 não é bom, fantasia de mais, queria lago real, no the natural no ultimo video ele fala sobre isso e achei muito bom, mas queria algo mais detalhado.
Qualquer coisa que falarems obre o topico acho valido, não precisa ser somente dicas de materiais não. Agradeço

Criador do tópico

Trader123

Aprendiz

Trader123 escreveu:Pessoal, voces recomendam algum material para o jogo no circulo social, faculdade e esse tipo de coisa?
O curso social circle blueprint 2.0 não é bom, fantasia de mais, queria lago real, no the natural no ultimo video ele fala sobre isso e achei muito bom, mas queria algo mais detalhado.
Qualquer coisa que falarems obre o topico acho valido, não precisa ser somente dicas de materiais não. Agradeço

Descupem os erros, estava digitando rapido de mais e acabou saindo algumas coisas erradas kkk.
capitaoamerica - MEMBRO EXCLUSIVO
#1091629 Eu recomendo muito os cursos do nerd sedutor e o edigas. Acompanha os canais deles tem umas dicas bem legais.
Aluno Alfa
https://drive.google.com/drive/mobile/f ... UpejTU9Kio

Depois me chama no privado eu te passo o curso do edigas.

Criador do tópico

Trader123

Aprendiz

capitaoamerica escreveu:Eu recomendo muito os cursos do nerd sedutor e o edigas. Acompanha os canais deles tem umas dicas bem legais.
Aluno Alfa
https://drive.google.com/drive/mobile/f ... UpejTU9Kio

Depois me chama no privado eu te passo o curso do edigas.

Agradeço, ja vi os cursos deles, achei bem basico, o tipo de material que eu estava atras não existe( so um ebook), mas ja sei como me virar, vlw.
Seys

Veterano - nível 6

#1091636 Qualquer material ligado ao jeitão natural é válido. Zan Perrion é bom nisso, assim como, David X, The natural do max etc. Material detalhado sobre isso é o que mais tem. Se você olhar o material do Mystery, é algo totalmente comum no dia a dia. Na verdade, a evolução no jogo te mostra que tudo isso não passa de um processo natural consigo mesmo. Ou seja, se você for verdadeiro consigo, automaticamente as coisas mudam no seu círculo social, até porque quem constrói tudo isso é você.

Criador do tópico

Trader123

Aprendiz

Seys escreveu: até porque quem constrói tudo isso é você.

Pois é, por isso mesmo que acho que ja sei o que fazer kkkk, mas vlw amigo.