Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Avatar pua

Criador do tópico

Caldeira_vet - MEMBRO EXCLUSIVO
#1091296 1.Bom, conheci o site a partir de um amigo que me indicou por me acher um pouco retraído, introspectivo e que, com a ajuda dos membros, poderia desenvolver um lado meu que eu não conhecia, que estaria guardado e que poderia ser liberado.
2.relação a essa segunda pergunta, simplismente vontade de mudar. Sair da zona de conforto e explorar esse outro meu lado. Me tornar uma pessoa melhor, seja com mulheres ou até mesmo na vida.
3. Essa pergunta é um problema... rsrsrsrs vou começar logo com o ponto fraco que daí desabafo logo (risos). A ansiedade é minha principal armadilha! Parece que é um peso de 1 tonelada que carrego nas costas e nunca chega ao destino para descarregar! Isso gera também dificuldades em desenvolver assuntos com mulheres interessantes, principalmente, e, além disso, tomada de iniciativa! Muitas vezes demoroooo, demorooo rsrsrsrs. Uma outra coisa que poderia ser mensionada é a timidez. entretanto, creio que tenho conseguido vencer, às vezes.
Pontos fortes, bom, quando em alguns casos consigo vencer a ansiedade, o bom humor, saber improvisar situações, saber o que quer, não seguir um rótulo, e ter uma personalidade forte, usar a dança como um meio para vencer as minhas dificuldades emocionais
4.O que pretendo desenvolver? Melhorar minha capacidade de expressão, controle emocional, saber levar as coisas com muita naturalidade.
5. a ultima vez que quiz mudar foi inicio desse ano, quando estava em um curso
pergunta numero 6. Então, se fosse em ambiente de dança de salão (forró) conseguiria ate me desenvolver. consigo conhecer mas sinto que falta algo! Sabe quando voçê faz toda a jogada e deixa a bola pro atacante na cara do gol pra fazer e sair pro abraço e ele manda a bola na trave? Exatamente assim! Mas quando é uma situação do cotidiano, me sinto travado, receoso de ser encarado como invasor de privacidade. O receio da rejeição e de como não saber sair daquela situação, mesmo sabendo que é completamente normal.
6. Meu nome é Leandro, sou formado em veterinária e tec. em lab clínico especialista em coleta venosa.Curto muito meus animais de estimação e os tenho como "filhos". Prezo muito a família e o ambiente familiar. Estou a recomeçar a estudar para concursos públicos para me tornar um servidor na área da veterinária ou saúde, mas não descarto a área de fiscal. Sou uma pessoa no geral divertida, bem humorada. como dito ateriormente, considero que sou muito ansioso e um pouco tímido. entretanto, com o aprendizado da dança, melhorei muito. Entretanto, sinto que preciso melhorar muito também em muitas atitudes. Me tornar uma pessoa melhor e fazer uma diferença na vida de alguém! Eu desejo desenvolver técnicas e aprendizados para controlar a ansiedade, organizar minha mente com sabedoria e disciplina. Imagem