Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Trader123

Aprendiz

#1091314 Pessoal, eu vi algumas pessoas falando MUITO bem desse curso, mas ao assistor ate o modulo 2 achei o cara muito sem noção( ele falava que voce tinha que ir para as maiores festas do mundo e tudo mais), eu queria saber se o curso melhora depois pois para mim foi bem sem noção( posso ter compreendido errado tambem, esse é um dos motivos que vim pedir a opnião de voces).
Deixando claro que quando fui assistir o curso eu estava interessado em aprender a melhorar e conquistar no circulo social de ambientes menores, nada extravagante como ele falou ate o modulo 2.
Resumindo, o que acham do curso? vale a pena ver o resto? atende ao que quero ou não, é focado em maiores extravagancias mesmo?

Criador do tópico

Trader123

Aprendiz

#1091330 Não leiam é so para dar um up mesmo( precisa de no minimo 40 caracteres para postar, por isso esse texto todo. Peço desculpas mas queria saber o que as pessoas que fizeram ele ate o fim tem a dizer).