Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#1091337 Caro Callmegod

Só pra saber, que idade vocês tem?
Pois então... Pelo seu relato, parece que ela está interessada - aparentemente - em você.

Partindo do pressuposto que vocês já ficaram (uma?) vez, suas chances de não ficar na friendzone aumentam, correto?

-----

Shit test? Bem provável. Ela estava te provocando pra saber sua reação. Pior é se ela tivesse ficado brava com você, nesse contexto, é um ótimo sinal.

-----

Vai fundo!
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

callmegod escreveu: decidi chamar essa mulher em questão, cuja resposta foi que estava com o pijama vestido e que não tinha vontade de sair de casa. Conclusão, fomos à festa eu e as pessoas que estavam comigo como tinhamos combinado...

Você tendo abertura para convidar a mulher para sair e ela falar que de casa ninguém tira, você perdeu bela oportunidade de se convidar para ir pra casa dela e aparecer lá com um vinho ou qualquer coisa do tipo. Acho que é por isso que ela lhe chamou de menina. E deve ser por isso que ela lhe convidou para um evento tão brocha como uma feira de filhotes. Se você agora não for homem o suficiente de perguntar se vão somente os dois, se irão outras pessoas e existe a oportunidade de você ser apenas o motorista e segurança da "donzela", você está entrando numa perigosa friend zone. Dê um jeito de sair com ela para um ambiente que inspire sexo antes de virar o motorista da vez.
Simbelmynë

Veterano - nível 2

Rica Villa escreveu: Você tendo abertura para convidar a mulher para sair e ela falar que de casa ninguém tira, você perdeu bela oportunidade de se convidar para ir pra casa dela e aparecer lá com um vinho ou qualquer coisa do tipo. Acho que é por isso que ela lhe chamou de menina.

HAHAHAHHAHAHHAH! FOI a primeira coisa que pensei. Caralho! Como um bom provocador e ousado que me considero, eu vou deixar essa guria subindo de tesão e iria sem dúvida com um vinho na mão e com sorriso de cafajeste. MEEEEEU DEUS! :yaaah
Simbelmynë

Veterano - nível 2

callmegod escreveu:
Aquilo que queria saber, era se na verdade a provocação que me foi feita era de facto um shit test, e de que jeito era que podia levar este jogo a bom porto (finalizar com FC).
Aguardo feedback (:

Cara, definitivamente aquilo foi um teste. E uma forma de induzir você a cair na provocação infantil dela. E já que você tem carro deveria ser mais provocador e chama-la para transar no mato, em cima do capô do carro, no motel, na festa que você foi ou você entrar de gaiato no navio da família. Sexo seguro só vai até camisinha. O resto é pura adrenalina.
:mau
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

callmegod escreveu:Se não quer ajudar por favor não o faça, já não é a primeira vez que o vejo a verbalizar ignorância, você acha sinceramente que eu nunca pensei em me "convidar para casa dela" ? Enfim.

Pela sua dúvida e seu histórico eu acho que não. De qualquer forma se tiver a mãe e a irmã no local, leve três camisinhas e um vinho de garrafão.

Criador do tópico

Johnnie Walker

Veterano - nível 10

callmegod escreveu:Você tem um sarcasmo do tamanho do seu QI.
"Você perdeu bela oportunidade de se convidar para ir para casa dela e aparecer lá com um vinho ou qualquer coisa do tipo" - você por acaso sabe se ela tem a mãe, irmã em casa ? Eu sei. Ia aparecer em casa com uma garrafa de vinho na mão e camisinha no bolso, imagine-se só.

Se não quer ajudar por favor não o faça, já não é a primeira vez que o vejo a verbalizar ignorância, você acha sinceramente que eu nunca pensei em me "convidar para casa dela" ? Enfim.

HAHAHAHAH

Relaxa, tu não entendeu o que o mancebo acima quis dizer, ele complementou bem o que eu disse...

-------

Tu tem que ser mais direto e objetivo com ela. Sem perder tempo.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

Johnnie Walker escreveu:
HAHAHAHAH

Relaxa, tu não entendeu o que o mancebo acima quis dizer, ele complementou bem o que eu disse...

Eu só acho que tem que reagir. Chamou de menina, é? Trate ela como uma putana que ela vai gostar. Se não gostar vai se fuder. Tem que ter brio, reage porra. E não adianta tentar ir por esse lado de QI e carralho a quatro. Se tem que reagir, reage com ela que chamou o autor do tópico de menina. Eu estou tratando ela, a mãe dela, a irmã dela como tem que ser tratada. Ele pode tentar me ofender, mas se ouvir e enfiar na cabeça que mulher que te trata mal você manda para pqp, já acho que está no lucro de transformar o cara em homem.