Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Trader123

Aprendiz

#1091345 Voces ja devem estar pegando abuso dessas minhas perguntas kkkkkkkkk.
Bom, depois de alguns artigos resolvi ser mais direto para que eu não faça mais essas postagens e lote o forum "da mesma coisa".

Os cursos que tenho de inner game são: nryne, shift, hot seat e fearless.
Os cursos que tenho de outer game são: pimp, tengame(sei que não é 100% focado no outer game), social encrypted e the natural(sei que não é 100% focado no outer game).

Desses so assisti o the natural, mas resolvi esperar a opnião de quem ja assistiu os outros para que eu não me enchesse de conteudo. Por isso quero saber qual(is) o melhor de cada um.

Obrigado des de ja.
Moody, Hank

Aprendiz

#1091496 Em minha opinião, os cursos e o método de jogo do Alex estão um passo a frente dos outros PUA's atuais. Portanto, eu recomendaria que você assistisse o NRYNE e o Social Encrypted

Criador do tópico

Trader123

Aprendiz

Moody, Hank escreveu:Em minha opinião, os cursos e o método de jogo do Alex estão um passo a frente dos outros PUA's atuais. Portanto, eu recomendaria que você assistisse o NRYNE e o Social Encrypted

o ruim do nryne e social encrypted é que não foram 100% legendado, o social encrypted por exemplo so tem 17h legendados de 30h de conteudo. E o nryne é a mesma coisa, eu queria ver eles, mas incompleto não vale a pena, mas obrigado por responder.
gjavila

Aprendiz

#1091520 Estou terminando o Fearless do Max (RSD), e cara o curso é top demais, pra mim é o melhor de Inner Game, até o momento.

Criador do tópico

Trader123

Aprendiz

gjavila escreveu:Estou terminando o Fearless do Max (RSD), e cara o curso é top demais, pra mim é o melhor de Inner Game, até o momento.

E voce ja viu algum dos outros de inner game que mencionei?

Criador do tópico

Trader123

Aprendiz

capitaoamerica escreveu:Eu sei o que é inner game que é trabalhar seu jogo interno.
Mas o que seria out gamer , seria a parte do jogo?

é exatamente isso meu amigo.