- 25 Jun 2019, 19:06
Desculpa as respostas acima, mas se "humilhar" a esse ponto por causa de mulher não dá não, na verdade eu nem acredito que tenham homens que façam tal coisa com milhares de mulheres disponível ao seu lado a todo o instante, apesar de que cada um faça o que quiser com o próprio dinheiro e a própria vida.
- 25 Jun 2019, 19:52
Meu isso é muito subjetivo das condições de cada um, pelo que você falou tu não tem uma condição financeira muito boa, até porque acha 90 reais muita coisa, então viajar 200km só para TALVEZ comer uma buceta não vale a pena mesmo. Vai gastar grana para ir até lá e quando vê ela nem libera, lembre-se que as mulheres sempre nos testam, ela pode estar apenas vendo o quanto ela te fisgou e tu ir até a cidade dela POR ELA é algo que aumentaria muito o ego dela. Cuidado meu parça!!
Outra coisa bem importante, BUCETA TEM POR TODO LUGAR PORRA, na tua cidade tem milhares de mulheres disponíveis, por que diabos tu vai viajar 200km atrás de uma única bucetinha??? Sabe o que muda ela para outra? NADA!! Se é para gastar dinheiro indo atrás de mulher, então vai na porra de um puteiro e come uma puta, tu vai gastar dinheiro igual e pelo menos é sexo na certa...