Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
buglucas

Aprendiz

#1091427 Desculpa as respostas acima, mas se "humilhar" a esse ponto por causa de mulher não dá não, na verdade eu nem acredito que tenham homens que façam tal coisa com milhares de mulheres disponível ao seu lado a todo o instante, apesar de que cada um faça o que quiser com o próprio dinheiro e a própria vida.
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1091432 Meu isso é muito subjetivo das condições de cada um, pelo que você falou tu não tem uma condição financeira muito boa, até porque acha 90 reais muita coisa, então viajar 200km só para TALVEZ comer uma buceta não vale a pena mesmo. Vai gastar grana para ir até lá e quando vê ela nem libera, lembre-se que as mulheres sempre nos testam, ela pode estar apenas vendo o quanto ela te fisgou e tu ir até a cidade dela POR ELA é algo que aumentaria muito o ego dela. Cuidado meu parça!!

Outra coisa bem importante, BUCETA TEM POR TODO LUGAR PORRA, na tua cidade tem milhares de mulheres disponíveis, por que diabos tu vai viajar 200km atrás de uma única bucetinha??? Sabe o que muda ela para outra? NADA!! Se é para gastar dinheiro indo atrás de mulher, então vai na porra de um puteiro e come uma puta, tu vai gastar dinheiro igual e pelo menos é sexo na certa...
Danty

Veterano - nível 1

#1091434 Quando eu tinha 15 anos já viajei na adolescência 500km de busão, foi uma situação atipica pois a garota que eu ficava tinha acabado de sair de uma internação, ai fui ver ela todo contente.

Enfim, viagem totalmente perdida, não comi e ela não quis ficar comigo aquele fds hahahah.

Me fodi, mas faz parte né, hoje como tenho carro só ando uma distância de 50km no máximo.

Criador do tópico

mateus-tnt - MEMBRO EXCLUSIVO
decin_bh escreveu:Se tiver com grana, sim. Como curto muito viajar, depois de algumas viagens q fiz sozinho, percebi q poderia ser ainda mais interessante se adicionasse alguma mulher certa no destino. Normalmente era alguma q eu já tinha pegado, mas q estavam morando em lugares diferentes. Fiz isso umas 3 vezes, muito mais pela ideia de conhecer novos lugares, passeios diferentes, com o bonus de passar um fim de semana comendo a mina... Eu sempre fazia um roteiro antes, com lugares q queria ir na região e avisava elas apenas qdo eu chegava (como ia de carro, facilitava bastante). Todas curtiram, pq no fundo estavam só esperando uma noitada e nada demais. Aliás, lembrar disso me faz ver como era bom ser desencanado de tudo.

Tava pensando nisso, dei uma olhada e a cidade é pequena n tem naa la n. E PIOR nem tem AIRBNB, entao tá meio osso de ir em sem um plano b sabe.

Sim eu imagino, como é ser desencanado de tudo.

Criador do tópico

Rica Villa escreveu:
mateus-tnt escreveu:
Ehh to pensando em ir pela aventura hahaha. Sem esperar nada. Lei do desapego. Foda a grana.

Você teria que ter um plano B na cidade. Só que isso representa mais grana.
Por plano B eu nem diria outra mulher, mas alguma balada ou passeio que faça valer a pena se não acontecer nada.
Uma chance de baratear seus custos é o aplicativo aquele de carona.

Como eu dei uma pesquisada não tem nada la, e msm com o bla bla car ta tipo quase a msm coisa. to achando que n vira não kkk .

Criador do tópico

ThEGoDFatheR escreveu:
thegreys1 escreveu:Tem chance sim de tu chegar lá e vocês não transarem. Enfim,eu só arriscaria caso tivesse grana sobrando e quisesse uma aventura.

Muito bem colocado. Há chances disso acontecer mesmo, até por que já isso é mais comum do que se imagina.

De todo modo, concordo com os camaradas acima, fazendo apenas uma ressalva:

Você não está indo para lá "mais pela viagem" porra nenhuma, não adianta enganar não, bichão, hahahaha.
O título do tópico derruba sua premissa, mas enfim, isso é irrelevante.

Não apaixonando já está de ótimo tamanho.

Eh, agora sabendo que é mais comum, não ta me cheirando coisa boa não. Olha tava ate considerando ir de bike, porque da sei que da tranquilo, mas acho que vou acabar indo pra outro lugar passear kk.

To longe de apaixonar, isso só pelo sexo msm kk.

abs

Criador do tópico

buglucas escreveu:Desculpa as respostas acima, mas se "humilhar" a esse ponto por causa de mulher não dá não, na verdade eu nem acredito que tenham homens que façam tal coisa com milhares de mulheres disponível ao seu lado a todo o instante, apesar de que cada um faça o que quiser com o próprio dinheiro e a própria vida.

Sem duvida, porem acho que nao chega ao ponto de se humilhar, mas eu gostei da sua ideia geral.

Criador do tópico

fwardkoff escreveu:Meu isso é muito subjetivo das condições de cada um, pelo que você falou tu não tem uma condição financeira muito boa, até porque acha 90 reais muita coisa, então viajar 200km só para TALVEZ comer uma buceta não vale a pena mesmo. Vai gastar grana para ir até lá e quando vê ela nem libera, lembre-se que as mulheres sempre nos testam, ela pode estar apenas vendo o quanto ela te fisgou e tu ir até a cidade dela POR ELA é algo que aumentaria muito o ego dela. Cuidado meu parça!!

Outra coisa bem importante, BUCETA TEM POR TODO LUGAR PORRA, na tua cidade tem milhares de mulheres disponíveis, por que diabos tu vai viajar 200km atrás de uma única bucetinha??? Sabe o que muda ela para outra? NADA!! Se é para gastar dinheiro indo atrás de mulher, então vai na porra de um puteiro e come uma puta, tu vai gastar dinheiro igual e pelo menos é sexo na certa...

É isso é verdade, de eu cair numa dessas e perder 90 pila e ser só pra aumentar o ego dela, se fosse certo que ia rolar eu até iria.
sim, aqui tem muitas maravilhosas.

perfeito obrigadão ai.

Criador do tópico

Danty escreveu:Quando eu tinha 15 anos já viajei na adolescência 500km de busão, foi uma situação atipica pois a garota que eu ficava tinha acabado de sair de uma internação, ai fui ver ela todo contente.

Enfim, viagem totalmente perdida, não comi e ela não quis ficar comigo aquele fds hahahah.

Me fodi, mas faz parte né, hoje como tenho carro só ando uma distância de 50km no máximo.

Vivendo e aprendendo irmão, te entendo, quando fico em casa e tenho carro ja fiz de ir mais que 50km. porem não quero cair numa igual a sua.

obrigado pelo relato.