Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
mateus-tnt
#1091347 Galera, chamei a mina para vir porem ela n veio e deixei claro que queria dormir (transar) com ela ( faz uns 20 dias isso). ela n viria e assim encerrei a conversa. Dois dias atras comentei um status dela no insta e no papo falei que precisava de uns amigos na serra para passar o fds, nisso ela fala " vc pode vir aqui, moro sozinha"... nisso perguntei e oque tem ai de bom ? e ela " eu"... e o papo continuo para outros lados ela n puxa assunto e sempre responde seco sempre ( acho q é o jeito dela)... hj novamente comentei a foto de uma bebida dela falando que no FDS agr que talvez poderemos beber uma junto e ela " Sim, vamos".

DUVIDA vou pegar busao e andar 200 km para passar o fds ou não é tão certo assim que a gente vá transar ?

ps: ela é mt boa, uma HB 7 POR assim dizer...

att,bjs...
mateus-tnt
#1091348 Qualquer duvida da conversa posso falr. só perguntar.
att.
thegreys1
#1091350 Tem chance sim de tu chegar lá e vocês não transarem. Enfim,eu só arriscaria caso tivesse grana sobrando e quisesse uma aventura.
Raptor
#1091355 1- o dinheiro da viagem vai fazer falta?
2- tem chance dela não liberar?
3- Você consegue consegue mulher facilmente ou tem uma certa escassez?
4- As mulheres que você pega são iguais ou mais bonitas que ela?
mateus-tnt
thegreys1 escreveu:Tem chance sim de tu chegar lá e vocês não transarem. Enfim,eu só arriscaria caso tivesse grana sobrando e quisesse uma aventura.

Ehh to pensando em ir pela aventura hahaha. Sem esperar nada. Lei do desapego. Foda a grana.
mateus-tnt
Raptor escreveu:1- o dinheiro da viagem vai fazer falta?
2- tem chance dela não liberar?
3- Você consegue consegue mulher facilmente ou tem uma certa escassez?
4- As mulheres que você pega são iguais ou mais bonitas que ela?

1- cara é uma grana que eu segurei esse mês ( 90 pila), então eu usaria em role/comidas gostosas por assim dizer. ( acho bastante)
2- Acho que tem, nao tivemos umas conversas muito claras sobre isso. QUando chamei ela, disse que ela viria e podia dormir comigo aqui, juntos. e ai meio que ela disse +- " dormir tb não né", ai parei de falar e segui minha vida... n sei se isso atraiu ela.
3- To com uma certa escassez para falar a verdade, mais focando em mim e no relacionamento com meus amigos msm e na minha saude, msm saindo com o pessoal, n ta rolando muito n.
4- ta igual pra mim velho.
decin_bh
#1091360 Se tiver com grana, sim. Como curto muito viajar, depois de algumas viagens q fiz sozinho, percebi q poderia ser ainda mais interessante se adicionasse alguma mulher certa no destino. Normalmente era alguma q eu já tinha pegado, mas q estavam morando em lugares diferentes. Fiz isso umas 3 vezes, muito mais pela ideia de conhecer novos lugares, passeios diferentes, com o bonus de passar um fim de semana comendo a mina... Eu sempre fazia um roteiro antes, com lugares q queria ir na região e avisava elas apenas qdo eu chegava (como ia de carro, facilitava bastante). Todas curtiram, pq no fundo estavam só esperando uma noitada e nada demais. Aliás, lembrar disso me faz ver como era bom ser desencanado de tudo.
Rica Villa
mateus-tnt escreveu:
Ehh to pensando em ir pela aventura hahaha. Sem esperar nada. Lei do desapego. Foda a grana.

Você teria que ter um plano B na cidade. Só que isso representa mais grana.
Por plano B eu nem diria outra mulher, mas alguma balada ou passeio que faça valer a pena se não acontecer nada.
Uma chance de baratear seus custos é o aplicativo aquele de carona.
MáximosDécimus
thegreys1 escreveu:Tem chance sim de tu chegar lá e vocês não transarem. Enfim,eu só arriscaria caso tivesse grana sobrando e quisesse uma aventura.

Muito bem colocado. Há chances disso acontecer mesmo, até por que já isso é mais comum do que se imagina.

De todo modo, concordo com os camaradas acima, fazendo apenas uma ressalva:

Você não está indo para lá "mais pela viagem" porra nenhuma, não adianta enganar não, bichão, hahahaha.
O título do tópico derruba sua premissa, mas enfim, isso é irrelevante.

Não apaixonando já está de ótimo tamanho.
Johnnie Walker
#1091390 São várias as perguntas que você tem que fazer para você mesmo:

a) Tenho dinheiro sobrando pra sair comer bocetas de outra cidade?
b) É certeza absoluta que vou agasalhar meu enrolado de carne naquele buraco?
c) Não tenho uma que more na mesma cidade?

Ninguém pode responder por você, acorda.