Cavalcantix

PUA Avançado

#107335 Sim, usar aliança realmente atrai as mulheres. Você ganha RESPEITO. Ela sabe que você é compromissado e comporta-se como tal, e portanto, pode-se sentir mais segura perto de ti.

Porém, se você não é casado, realmente...não use, fuja disso.

Usar como um simples acessório não é ser honesto para com as mulheres nem muito menos consigo.
doofy

Veterano - nível 10

#108319 eu tenho uma aliança de ouro de uma antiga relação minha, de uns tempos pra ca eu ando com ela, mas geralmente eu uso no indicador, a garota logo fica curiosa e eu invento uma historia na hora e normalmente uso rotina do anel ou algo do tipo
ali - MEMBRO EXCLUSIVO
#157384 Por incrível q pareça atrai!

Mostra q vc é um cara c conteúdo, responsável e c compromisso. É como se fosse aquela questão d qnd vc fica c uma mulher e ela espalha p as amigas. Neste caso, qm tem o papel d divulgar sua imagem é apenas um objeto inanimado.
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#197732 Acredito que não é tanto por aventura em si mas a questão é demonstrar que você tem valor, afinal elas pensam: ''Se o cara tá com alguém é porque alguma coisa de interessante ele tem'', já ouvi muita mulher falar sobre isso.

Se você não é casado acho bem tosco andar de aliança por aí.
Eu não usaria, varia muito com o gosto de cada um e seu estilo de jogo!

:parado
RSR

Aprendiz

#199197 eu acho que pode atrair tanto no sentido de aventura como de a mulher perceber que vc é responsavel e tem compromissos..
também já ouvi amigas falando que aliança atrai e amigos falando que ja usaram para atrair e surtiu efeito !
quem sabe um dia eu use para testar :) :)
ColdHunter

Veterano - nível 3

#199505 Mulheres se atrai por homem comprometido. FATO
Na realidade não querem simplesmente aquele cara, sim, no fundo, desejam ser a esposa, a namorada, o amor verdadeiro daquele homem.
Endless

Veterano - nível 1

#199520 ja fiz isso cara... e pra ser sincero nao mudou muita coisa. minhas colegas da facul perguntavam pq eu casei tao cedo...lol . E algumas mulheres (principalmente atendentes de lojas) olhavam pro meu dedo e fazia uma cara estranha ... tipo :omg . Por isso so usei durante 1 mes ,tirei a alianca e passei a usar um anel de prata no indicador com escrituras em hebraico que toda vez q uma HB me pergunta oq esta escrito eu invento uma historia e jogo umas rotinas no meio... :D