Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Trader123

Aprendiz

#1091364 Pessoal qual dos dois cursos voces recomendam? Se voce viu os dois qual achou melhor e por que? Se so viu um me diz os pontos positivos dele?
Agradeço muito ajuda, não quero perder muito tempo vendo material, e queria saber qual dos dois é melhor para inner game
capitaoamerica - MEMBRO EXCLUSIVO
#1091387 Esse segundo curso eu não conheço mas o shift to assistindo e é excelente. Faz pouco tempo que to estudando os materiais do Julien é bem diferenciada a maneira como ele ensina. O cara fala a verdade nua e crua sobre a sedução, nas abordagens ele é muito engraçado e metido, explica o passo a passo, ja ensinou sedução com o Tyler em diversos países, etc.

Criador do tópico

Trader123

Aprendiz

capitaoamerica escreveu:Esse segundo curso eu não conheço mas o shift to assistindo e é excelente. Faz pouco tempo que to estudando os materiais do Julien é bem diferenciada a maneira como ele ensina. O cara fala a verdade nua e crua sobre a sedução, nas abordagens ele é muito engraçado e metido, explica o passo a passo, ja ensinou sedução com o Tyler em diversos países, etc.

Vlw pela dica, eu to fazendo o tengame dele e queria algo para complementar por isso pensei no shift, mas eu tava vendo em uns foruns que o transformation mastery é tipo um complemento do tengame( e o transformation nem é um curso pu), por isso resolvi que vou assistir ele no lugar do shift, mas muito obrigado pela dica.

Criador do tópico

Trader123

Aprendiz

capitaoamerica escreveu:Depois do Shift eu vou fazer o tengame também. Depois do tengame o pimp.

Ouvi em um artigo que ele recomenda fazer na seguinte ordem: tengame - shift - pimp. Mas algumas pessoas acharam melhor fazer na ordem que tut esta fazendo mesmo, acho que isso vai de cada um tambem.
capitaoamerica - MEMBRO EXCLUSIVO
#1091410 Eu queria fazer nessa ordem mas o problema é que o tengame e o pimp eu ainda não conseguir baixar por conta da internet aqui em casa que ta ruim. Do pimp so conseguir baixar umas 4 aulas. Se der certo essa semana eu consigo eu baixar os 2 cursos.

Criador do tópico

Trader123

Aprendiz

capitaoamerica escreveu:Eu queria fazer nessa ordem mas o problema é que o tengame e o pimp eu ainda não conseguir baixar por conta da internet aqui em casa que ta ruim. Do pimp so conseguir baixar umas 4 aulas. Se der certo essa semana eu consigo eu baixar os 2 cursos.

Pois bora estudar eles juntos. Quando terminar o tengame me manda uma mensagem pra gente trocar uma ideia.