- 25 Jun 2019, 14:05
Para de bitolagem.
Para de ficar querendo aprender essas merdas aí, cheio de nomezinhos em ingês.
Pegar mulher não é um manual, vc vai aprendendo aos poucos. A experiência sua - e a dos outros - é o que conta, vc só aprende se tem coragem de segurar o rojão.
- 25 Jun 2019, 14:37
inner game é focado na pessoa e não em mulher... Mas enfim vlw
Johnnie Walker escreveu:Para de bitolagem.
Para de ficar querendo aprender essas merdas aí, cheio de nomezinhos em ingês.
Pegar mulher não é um manual, vc vai aprendendo aos poucos. A experiência sua - e a dos outros - é o que conta, vc só aprende se tem coragem de segurar o rojão.
inner game é focado na pessoa e não em mulher... Mas enfim vlw
- 25 Jun 2019, 16:04
Esse curso eu não conheço mas eu to fazendo o shift e o innergame é bem trabalhado. Depois eu to pensando em fazer o tengame e o pimp.
- 25 Jun 2019, 21:01
Cara. Antes de adquirir o TM eu busquei opiniões no reddit. Olha as opiniões e seja feliz!
Mas eu não fui tão longe para trabalhar inner game. Eu iria por uma dica que vi em um livro brasileiro e um pequeno video do maximillian berger.
FOQUE NO AUTOCONHECIMENTO! E com isso eliminei quase 100% das asneiras que há na parte interna do nós.
Boa sorte
Mas eu não fui tão longe para trabalhar inner game. Eu iria por uma dica que vi em um livro brasileiro e um pequeno video do maximillian berger.
FOQUE NO AUTOCONHECIMENTO! E com isso eliminei quase 100% das asneiras que há na parte interna do nós.
Boa sorte