Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Trader123

Aprendiz

#1091371 Estou focando no inner game, quero saber se esse curso é bom e se vale a pena assistir ele. Se sim qual seria a ordem que eu deveria assistir os cursos do Julien? Tengame depois shift e esse transformation mastery?
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#1091388 Para de bitolagem.
Para de ficar querendo aprender essas merdas aí, cheio de nomezinhos em ingês.

Pegar mulher não é um manual, vc vai aprendendo aos poucos. A experiência sua - e a dos outros - é o que conta, vc só aprende se tem coragem de segurar o rojão.

Criador do tópico

Trader123

Aprendiz

Johnnie Walker escreveu:Para de bitolagem.
Para de ficar querendo aprender essas merdas aí, cheio de nomezinhos em ingês.

Pegar mulher não é um manual, vc vai aprendendo aos poucos. A experiência sua - e a dos outros - é o que conta, vc só aprende se tem coragem de segurar o rojão.

inner game é focado na pessoa e não em mulher... Mas enfim vlw
Simbelmynë

Veterano - nível 2

#1091450 Cara. Antes de adquirir o TM eu busquei opiniões no reddit. Olha as opiniões e seja feliz!
Mas eu não fui tão longe para trabalhar inner game. Eu iria por uma dica que vi em um livro brasileiro e um pequeno video do maximillian berger.
FOQUE NO AUTOCONHECIMENTO! E com isso eliminei quase 100% das asneiras que há na parte interna do nós.
Boa sorte :ae