Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Caldeira_vet - MEMBRO EXCLUSIVO
#1091404 Olá amigos fo Pua! Boa tarde! Então, sou novo no processo de sedução, Entrei recentemente esta semana, mas tenho algumas duvidas, na verdade, pedido de ajuda e conselhos. Quando vou a pubs, casas de dança ( Forró, sertanejo), ate me desrnvolvo bem! Chamar pra dançar e conversar, não é problema. O caso é saber fazer a mulher ficar interessada a ponto de "ficar" na comigo na noite! Percebo que falta algo em mim a ponto de desenvolver uma conversa interessante e tornar-me interessante para elas. Falta, lapidar ( :rolf ). Alguma dica, conselho, sobre o que falar, como falar? :ae
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

Caldeira_vet escreveu: Quando vou a pubs, casas de dança ( Forró, sertanejo), ate me desrnvolvo bem! Chamar pra dançar e conversar, não é problema. O caso é saber fazer a mulher ficar interessada a ponto de "ficar" na comigo na noite! Percebo que falta algo em mim

Tente enfiar uma meia no bolso. Quem sabe isso ajuda.
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

cristiano 886 escreveu:Leia o Material do Mystery ele ensina o que falar, como falar. Pra ser interessante você prescisa falar sobre coisas interessante e Mystery sabe o que é interessante. Assista também o seriado dele The Pickup Artist 1 e 2.

Mystery é minha rola.

Vcs todos que seguem esses manuais de auto ajuda, pra saber o que conversar com mulheres, são todos cuzões.
Precisar de livro pra saber o que falar com mulher é de cair o cu da bunda, é de doer os bago. Me dá ânsia.

Sem comentários. Chega por hoje.
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

Caldeira_vet escreveu:Olá amigos fo Pua! Boa tarde! Então, sou novo no processo de sedução, Entrei recentemente esta semana, mas tenho algumas duvidas, na verdade, pedido de ajuda e conselhos. Quando vou a pubs, casas de dança ( Forró, sertanejo), ate me desrnvolvo bem! Chamar pra dançar e conversar, não é problema. O caso é saber fazer a mulher ficar interessada a ponto de "ficar" na comigo na noite! Percebo que falta algo em mim a ponto de desenvolver uma conversa interessante e tornar-me interessante para elas. Falta, lapidar ( :rolf ). Alguma dica, conselho, sobre o que falar, como falar? :ae

Quanto a sua dúvida:
Antes de tudo, é melhor tu criar pêlo no saco.

Abraço.

J.W. - Espalhando amor pelo mundo.
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

Rica Villa escreveu:
Caldeira_vet escreveu: Quando vou a pubs, casas de dança ( Forró, sertanejo), ate me desrnvolvo bem! Chamar pra dançar e conversar, não é problema. O caso é saber fazer a mulher ficar interessada a ponto de "ficar" na comigo na noite! Percebo que falta algo em mim

Tente enfiar uma meia no bolso. Quem sabe isso ajuda.

Mas tem que ser da cor rosa, em. Não esquece.
NightmareBR - MEMBRO EXCLUSIVO
#1091469 Leu os comentários do Johnnie Walker e Rica Vila? Achou eles um cuzões? Mas estão certos, concordo totalmente com eles.

Você criou essa conta no dia 22 de Junho, tem acesso a uma conta EXTRA com cursos fantásticos, os melhores instrutores. Está tudo ao seu alcance e ao invés de você pesquisar, estudar e aplicar, você vem procurar a receita mágica. Além de que, já existem diversas perguntas semelhantes a sua.

" O caso é saber fazer a mulher ficar interessada a ponto de "ficar" na comigo na noite". Você quer a receita mágica e não há receita mágica, não existe um script. Estude sobre atração, entenda sobre valor.
Você tem disponível em sua conta o SHIFT, PIMP, THE NATURAL, SOCIAL, NRYNE, TEEN GAME, HOTSEAT. Fora diversos outros cursos e instrutores disponíveis em outras áreas do fórum e encontrados facilmente no Youtube e internet a fora.

Um conselho, esse é um tipo de pergunta que deixa muitos usuários putos. Você precisa "andar na bicicleta", não podemos fazer isso por você.
Agora, caso você vá para a prática, tentar, arriscar e vir aqui postar um relato de campo onde você tentou praticar e aplicar todo o conhecimento teórico, aí sim saiba que muitos usuários, inclusive os mais experientes terão total gosto de dividir o conhecimento, te aconselharão, te mostrarão novas visões, possibilidades.

Mas arrisque-se no campo.
OG Ed

Aprendiz

#1091474 Na minha opinião tu deve investir em assuntos emocionais com elas. Fale mais sobre ela, do que ela curte. Para saber do que ela gosta basta usar iscas.

Exemplo: O vc faz para divertir?
O que você gosta de fazer nos tempos livres? etc... essas coisas you know?

Seja Confortável, divertido, desinteressado (no começo rsrs) e entusiasmado.

Assuntos para explorar: Momentos assustadores ou excitantes do seu passado. Conte histórias de suas aventuras, da sua infância.etc

O importante não é o que você fala... é como você fala... mas...

Evite conversa entediantes.

Qualifique, use Push Pull, elogie diga para ela que tem uns belos lábios kk, que você sente bem perto dela, essas coisas, certo? E kine muito.
Por isso saber dançar é uma vantagem, lidere na dança. Não dê muitas voltas, puxe o gatilho...parta para KC.

Diverta-se
Abraço
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

NightmareBR escreveu:Leu os comentários do Johnnie Walker e Rica Vila? Achou eles um cuzões? Mas estão certos, concordo totalmente com eles.

Exatamente. Mas não estamos aqui pra escrachar ninguém. Ás vezes levamos na brincadeira ou pelo lado do sarcasmo, mas não fiquem bravos moças. É para o bem de vocês. Eu quando entrei já levei muito esporro também, faz parte.
O pessoal mais novo tem que procurar e ler o conteúdo que tem aí no fórum, antes de perguntar o que der na telha. Só uma dica.
Abraço.
OG Ed

Aprendiz

#1091478 Yeah, esse um dos maiores defeitos dos PUA's new school, preguiça, de não dar uma pesquisada antes de postar uma dúvida. E também o PUA BASE está numa geração dúvida Por isso Riker T fez esse artigo nova-geracao-pua-geracao-duvida-por-riker-t98642.html
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

Johnnie Walker escreveu:
NightmareBR escreveu:Leu os comentários do Johnnie Walker e Rica Vila? Achou eles um cuzões? Mas estão certos, concordo totalmente com eles.

Exatamente. Mas não estamos aqui pra escrachar ninguém. Ás vezes levamos na brincadeira ou pelo lado do sarcasmo, mas não fiquem bravos moças. É para o bem de vocês. Eu quando entrei já levei muito esporro também, faz parte.
O pessoal mais novo tem que procurar e ler o conteúdo que tem aí no fórum, antes de perguntar o que der na telha. Só uma dica.
Abraço.

O problema todo está na fonte que reclama sempre. Lembro do tempo de faculdade que o professor dava um trabalho imenso pra fazer no fim de semana e a galera baladeira e praieira queria tirar folga, era óbvio chamar o professor de cuzão. Depois se formavam e iam para aquelas entrevista de emprego e dinâmica de grupo, sendo humilhados e não conseguindo nada. Aí o cara que não contratava eles virava o cuzão. Na balada não conseguiam nada, não sabiam o que falar, não escolhiam as mulheres certas e no fim da noite a cuzona foi aquela que não quis dar pra ele. É o famoso passar a vida terceirizando as tarefas pessoais que são suas.

Provavelmente eu diga coisas aqui que não digo na vida pessoal. Mas se aquele meu amigo que não dá valor pra namorada aparece chorando pq ela deu o fora, leva toco na hora. O mundo não está contra você. Só que se você for inconseguente não tem muito jeito.
E olha que aqui eu nem peguei pesado. Ao invés de ler material de ajuda, vai pro cinema, vai ler, tornesse alguém que seja interessante e saiba distinguir assunto e não viver como manada. As consequencias disso vão ser sentidas inclusive na sua via profissional.

Respeite inclusive quem estava do seu lado e você quer de volta. Se você acha que a pessoa cai nos truques que estão aqui, é um motivo a menos para não pensar nisso apenas como uma boa trepada.