Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Caldeira_vet - MEMBRO EXCLUSIVO
#1091404 Olá amigos fo Pua! Boa tarde! Então, sou novo no processo de sedução, Entrei recentemente esta semana, mas tenho algumas duvidas, na verdade, pedido de ajuda e conselhos. Quando vou a pubs, casas de dança ( Forró, sertanejo), ate me desrnvolvo bem! Chamar pra dançar e conversar, não é problema. O caso é saber fazer a mulher ficar interessada a ponto de "ficar" na comigo na noite! Percebo que falta algo em mim a ponto de desenvolver uma conversa interessante e tornar-me interessante para elas. Falta, lapidar ( :rolf ). Alguma dica, conselho, sobre o que falar, como falar? :ae
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

Caldeira_vet escreveu: Quando vou a pubs, casas de dança ( Forró, sertanejo), ate me desrnvolvo bem! Chamar pra dançar e conversar, não é problema. O caso é saber fazer a mulher ficar interessada a ponto de "ficar" na comigo na noite! Percebo que falta algo em mim

Tente enfiar uma meia no bolso. Quem sabe isso ajuda.
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

cristiano 886 escreveu:Leia o Material do Mystery ele ensina o que falar, como falar. Pra ser interessante você prescisa falar sobre coisas interessante e Mystery sabe o que é interessante. Assista também o seriado dele The Pickup Artist 1 e 2.

Mystery é minha rola.

Vcs todos que seguem esses manuais de auto ajuda, pra saber o que conversar com mulheres, são todos cuzões.
Precisar de livro pra saber o que falar com mulher é de cair o cu da bunda, é de doer os bago. Me dá ânsia.

Sem comentários. Chega por hoje.
Johnnie Walker

Veterano - nível 10