- 25 Jun 2019, 19:59
... sozinha para as baladas ou comigo indo lá pra ficar dormindo em pé, pq meu turno do trabalho começava as 06h ia até as 15h e de noite as 18:30h eu já tinha que estar a caminho da faculdade. Porém, tivemos uma briga e ela me desrespeitou de um jeito que eu nunca tolerei, me chamou de coitado, que eu nunca ia ser ninguém pq nao sabia valorizar as pessoas que mais se importavam comigo etc etc.. e eu terminei, continuei focado nas minhas coisas, estava me sentindo ótimo, pq ela se rastejou atrás de mim, disse que me amava que eu tinha que voltar com ela, que ela não era um monstro, e que queria ficar comigo que era minha etc.. e eu fiz o que?
NAO NAO NAO e NAO. Durante 3 semanas foi essa rotina até que ela foi para uma balada e ficou com um beta qualquer lá, me senti horrível, mal e no fundo do poço, nesse momento o jogo virou.. conversamos, ela disse que tinha se arrependido de ter ficado com o cara apenas por causa do que causou em mim, pq ela ter ficado nao tem nada a ver pq estava solteira e tentou de tudo por meses e eu nao dei atenção..
Ok, aí meus erros começaram de verdade.. fiquei atrás, chorei, perdi a fome, vomitei, chorei mais um tanto, me rastejei pra ela a ponto de hoje ela estar em um pedestal se sentindo a rainha do baile, insensível, egoísta, poderosa, aí me disse que era pra eu seguir minha vida que ela queria ficar solteira e curtir a faculdade, nao se privar mais das coisas que estava se privando, etc.
Porém, essa semana eu descubro que ela está meio "sério" com esse menino beta na qual ela ficou na balada lá;
Ela diz pra todos que me ama, mas que tem muita raiva de mim e que nao quer nada comigo, etc, já disse que eu nao devo mais procurar ela, nao devo mais meter nos assuntos que são dela e etc e me pediu pra ficar longe dela.
Já se passaram 2 meses e meio desde o dia que eu terminei com ela e 3 semanas desde que ela disse pra eu nao procurar mais ela, no começo me bloqueou de todas as redes sociais, hoje descobri que estou bloqueado somente no whatsapp, e por mais estranho que isso possa parecer, por causa das minhas atitudes, eu amo muito essa menina...
E por amar ela, não gostaria de simplesmente esquecer e deixar as coisas como estão.. já saí com umas meninas, ja tentei transar duas vezes mas eu simplesmente broxo pq não estou muito bem em ter sexo com outra. E não consigo simplesmente fingir que nossos dois anos maravilhosos e todos os planos que tinhamos juntos pudessem significar mais do que esse 1 mês dela com esse outro cara.
Preciso de conselhos de vocês mestres e que estão vendo tudo por fora, caso tenham alguma dúvida eu respondo tranquilamente.
CONSIDERAÇÔES:1- eu ainda penso em casar com ela e ter filhos, mesmo que tenhamos que ficar esse tempo longe e ela perceber que eu sou o cara da vida dela.
2- estou focado em melhorar minha aparecencia (todos dizem que sou bonito, isso nunca foi um problema) mas a beleza não importa pq o cara com quem ela está é HORRÍVEL, mas esteve do lado dela nesse tempo difícil e acabou levando a melhor.
3- o que devo fazer? como agir? que rumo tomar? e principalmente
O QUE NÃO FAZER?