Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Lucaspitbull
No que posso melhora ?

fala meu amigos sedutores, estou feliz conseguir arrumar um emprego,
na área de entrega de contas não é aquelas coisas mais para quem estava desempregado está bom,
mas a minha duvida é essa, como meu serviço é andando pelas ruas realizando as entregas
estava pensando, como isso pode me ajudar no meu desenvolvimento como pua, e nesse serviço eu trabalho das 8:00 ás 15:30 quando eu chego em casa por volta das 16:00 horas me sobra um tempo, que posso investir em algo, oque vocês que tem uma visão me indicam, detalhe sempre que saio coloco em pratica o conteúdo que leio aqui no forúm, e quero evoluir cada vez mais.
Editado pela última vez por Lucaspitbull em 25 Jun 2019, 20:05, no total de 2 vez
Pua jonas
Lucaspitbull escreveu:
No que posso melhora ?

fala meu amigos sedutores, estou feliz conseguir arrumar um emprego, na área de entrega de contas não é aquelas coisas mais para quem estava desempregado está bom, mas a minha duvida é essa, como meu serviço é andando pelas ruas realizando as entregas estava pensando, como isso pode me ajudar no meu desenvolvimento como pua, e nesse serviço eu trabalho das 8:00 ás 15:30 quando eu chego em casa por volta das 16:00 horas me sobra um tempo, que posso investir em algo, oque vocês que tem uma visão me indicam, detalhe sempre que saio coloco em pratica o conteúdo que leio aqui no forúm, e quero evoluir cada vez mais.

Acho que que vc pode melhorar suas habilidades sociais como Interações Curtas, Fluffy Talk, Ter mais segurança / confiança pra sair sozinho e conhecer lugares / pessoas novas.. etc

Com seu tempo livre vc pode sair pra sargear ou fazer algo pra se desenvolver como um curso ou algum hobby ( exemplo: dança, academia, tocar algum instrumento e etc... )

Enfim agora que vc tá ganhando tem que começar a sair do lugar e se desenvolver como pessoa. O que eu posso fazer é te dar ideia do que eu faria se estivesse no seu lugar ( Engraçado que quase estou na msm kk só falta arrumar um trampo :rolf ).
Johnnie Walker
Lucaspitbull escreveu:
No que posso melhora ?

fala meu amigos sedutores, estou feliz conseguir arrumar um emprego,
na área de entrega de contas não é aquelas coisas mais para quem estava desempregado está bom,
mas a minha duvida é essa, como meu serviço é andando pelas ruas realizando as entregas
estava pensando, como isso pode me ajudar no meu desenvolvimento como pua, e nesse serviço eu trabalho das 8:00 ás 15:30 quando eu chego em casa por volta das 16:00 horas me sobra um tempo, que posso investir em algo, oque vocês que tem uma visão me indicam, detalhe sempre que saio coloco em pratica o conteúdo que leio aqui no forúm, e quero evoluir cada vez mais.

Caro pinscher.

Aconselho você a dar uma olhada geral no fórum, atrás de Tópicos e dúvidas construtivas, que te nortearão.
É muita coisa, seria horas e horas de blá blá blá.
Dá uma lida nesse compilado de artigos interessantes:

http://www.puabase.com/forum/duvidas-frequentes-t52172.html
Lucaspitbull
Enfim agora que vc tá ganhando tem que começar a sair do lugar e se desenvolver como pessoa. O que eu posso fazer é te dar ideia do que eu faria se estivesse no seu lugar (
Engraçado que quase estou na msm kk só falta arrumar um trampo

[ Imagem ] ).

Obrigado pelo, feedback ponto de vista que eu precisava ouvir certamente foi de grande ajuda.
em questão do serviço não desanima de procurar eu levei muitas portas na cara antes de conseguir esse, não desanima de procurar que, logo se vai arrumar um serviço top abraços puajonas. :ae

Perfeito!
Apesar de não ser um emprego de sonho, é um emprego, você vai ter mais disponibilidade financeira e isso é um ponto positivo.
Se o seu serviço envolve andar pelas ruas realizando entregas, não estou a perceber como, mas você diariamente, por força da sua função, se coloca numa posição onde pode "abordar". Não digo jogar com as mulheres, pois você está no seu emprego e basta uma reclamação e você vai de cú, mas pode dar um passo importante, principalmente porque é obrigado a interagir com as pessoas.

Obrigado pelo feedback, justa mente isso que estavá pensando, será que devo seduzir mulheres nesse horario de trampo porque nesse trampo o patrão na fica em cima, as vezes recebos ums INDICADORES DE INTERESSE mais fico com medo de avança com o jogo e ela ou elas vim a reclamar. devo usar o metedó indirecto nessas jogadas,mais como vou closar jogando indiretamente ? se souber de alguma dica que você usaria no meu lugar responde aqui.
obrigado por sempre esta me acompanhado nessa caminhada e respondendo minhas duvidas.
callmegod vlw !!
:ae

Aconselho você a dar uma olhada geral no fórum, atrás de Tópicos e dúvidas construtivas, que te nortearão.
É muita coisa, seria horas e horas de blá blá blá.
Dá uma lida nesse compilado de artigos interessantes:

obrigado pelo feedback, esses tópicos será de grande ajuda vou ler uns três por dia vlw por compartilhar esses comteúdo fodasticos kk Johnnie Walker
vlw !!!