- 26 Jun 2019, 21:19
Ok pequeno gafanhoto. Vamos por partes, vou ver se consigo ajudar essa alma sebosa.Debuza escreveu:Tenho 19 anos e comecei a namorar tem 3 meses, fico com a menina tem 6 meses.
Humm, vejam só! Ele é experiente.Debuza escreveu:é muito bom ter uma namorada que te dá sexo 3x por dia
Nossa, ele também transa bastante. Foi bem convincente.Debuza escreveu:Acontece que de um tempo pra cá acho que talvez não valha tanto a pena ficarmos juntos.
Tenho 19 anos, dinheiro na conta toda semana, posso sair e pegar mulher e trazer pra dentro da minha casa, e sem querer ser egoísta, mas acho que isso faz com que eu tenha muito mais experiência de vida do que num relacionamento aos 19.[/color]"Sem querer ser egoista"? Então trocar a namorada só pq tuas bolas estão produzindo mais testosterona, pra ficar solteiro e pegar geral, só pq vai te trazer mais experiência?? Ahhhh, entendi. Você quer sair por aí passando o salame em todas as vaginas que encontrar. Hummm. Legal o ponto de vista.Debuza escreveu:Não sei bem o que fazer, minha família ja conhece ela e eu conheço a dela, é muito dificil tomar atitude para sair de um relacionamento assim.Me deem uma luz! Sei lá! Qualquer coisa que possam me ajudar...
Difícil não é sair de um relacionamento, difícil é você ter culhões pra manter sua decisão logo após terminar. Pq se arrepender depois é fácil, e aí meu amigo, tu já tomou no cu. Provavelmente nunca mais será a mesma coisa.
Debuza escreveu:Tenho sexo 3x por dia
Companhia diária
Ela é gata e gostosa e nosso sexo e beijo é incomparável.Só vejo pontos positivos. Quer terminar porque?
Quem manda na sua vida é você, óbvio, mas depois não me venha fazer um novo tópico no PB perguntando como recuperar a ex que era gata e gostosa e nosso sexo e beijo era incomparável. Debuza escreveu:Em contrapartida:
tenho um apartamento livre só pra mim numa cidade grande
tenho amigos que saem todo fds
tenho dinheiro
Putaqueopariu. Se você acha que isso é tudo na vida, pq começou namorar??
---------------
Resumindo essa merda toda, na minha visão, com toda sinceridade do mundo. (Não venha encher meu saco depois falando que fui muito grosso.
Caso você realmente termine esse namoro - você não é obrigado a namorar - e depois se arrependa, se isso acontecer, sua vida vai virar um inferno. Você vai viver em lamúrias no seu AP, chorando igual uma corno depois de saber que foi contemplado.
Pois bem, se ela não for loucamente apaixonada por você, provavelmente ela vai nutrir um ódio por dentro dela, vai ficar com nojo da sua cara. E se você ainda correr atraz para pedir a volta, vai se afundar na merda cada vez mais. Portanto, essa é uma hipótese (a mais provável).
A segunda hipótese e pouco provável, na minha experiência, é que você realmente se dê bem nessa vida de cafa de 5° geração, que malemal saiu das fraldas. Passando o peru nas novinhas da cidade, como se não houvesse amanhã.
Na minha concepção, isso pode ocorrer até um dado momento. Depois que enjoar de passar esse pinto muxibento nas moçoilas, vai correr para os braços da amada implorando sua voltaa. Porém, até lá, muito provavelmente ela já tenha sentado em várias rolas - muito possivelmente melhores que a sua - e vai te dar uma linda esnobada. Depois disso, começa seu inferno astral.
A partir daí, você começa a criar e criar tópicos demasiadamente chatos, pra saber como e quando recuperar a donzela perdida. É, não tem mais volta.
---------------
Pq eu digo que isso pode acontecer? Pq estatisticamente a maioria se dá mal. Não estou falando por falar. Eu mesmo já fiz essa bela merda.
Claro, quem decide isso é você meu amigo.
Boa sorte e pense com carinho.