Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Debuza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1091493 Tenho 19 anos e comecei a namorar tem 3 meses, fico com a menina tem 6 meses.
Minha namorada não é muito sociável, vejo muitas coisas nela que não me agradam, ela é meio timida e as vezes é muito dificil conversar com ela, mesmo nós morando praticamente juntos.
Me mudei pra uma cidade pra fazer faculdade, e coincidentemente ela também veio pra fazer pré vestibular, acontece que tenho 19 anos, não tô 100% satisfeito com o namoro, mas ainda sim gosto muito dela, e admito estar sem decisão de escolha na minha vida. Estou pensando muito e o tempo todo sobre isso.
é muito bom ter uma namorada que te dá sexo 3x por dia, enquanto você tem um apartamento livre só seu com 19 anos de idade.

Continua..

Criador do tópico

Debuza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1091494 Acontece que de um tempo pra cá acho que talvez não valha tanto a pena ficarmos juntos.
Tenho 19 anos, dinheiro na conta toda semana, posso sair e pegar mulher e trazer pra dentro da minha casa, e sem querer ser egoísta, mas acho que isso faz com que eu tenha muito mais experiência de vida do que num relacionamento aos 19.
Não sei bem o que fazer, minha família ja conhece ela e eu conheço a dela, é muito dificil tomar atitude para sair de um relacionamento assim.Me deem uma luz! Sei lá! Qualquer coisa que possam me ajudar...

Tenho sexo 3x por dia
Companhia diária
Ela é gata e gostosa e nosso sexo e beijo é incomparável.

Em contrapartida:
tenho um apartamento livre só pra mim numa cidade grande
tenho amigos que saem todo fds
tenho dinheiro

eai rapazeada, vcs q ja entraram num relacionamento e sairam dps? oq acham??? acredito q muitos considerem uma grande perda de tempo e tenho muito medo disso!!!!
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#1091497 Ok pequeno gafanhoto. Vamos por partes, vou ver se consigo ajudar essa alma sebosa.

Debuza escreveu:Tenho 19 anos e comecei a namorar tem 3 meses, fico com a menina tem 6 meses.

Humm, vejam só! Ele é experiente.

Debuza escreveu:é muito bom ter uma namorada que te dá sexo 3x por dia

Nossa, ele também transa bastante. Foi bem convincente.

Debuza escreveu:Acontece que de um tempo pra cá acho que talvez não valha tanto a pena ficarmos juntos.
Tenho 19 anos, dinheiro na conta toda semana, posso sair e pegar mulher e trazer pra dentro da minha casa, e sem querer ser egoísta, mas acho que isso faz com que eu tenha muito mais experiência de vida do que num relacionamento aos 19.
[/color]

"Sem querer ser egoista"? Então trocar a namorada só pq tuas bolas estão produzindo mais testosterona, pra ficar solteiro e pegar geral, só pq vai te trazer mais experiência?? Ahhhh, entendi. Você quer sair por aí passando o salame em todas as vaginas que encontrar. Hummm. Legal o ponto de vista.

Debuza escreveu:Não sei bem o que fazer, minha família ja conhece ela e eu conheço a dela, é muito dificil tomar atitude para sair de um relacionamento assim.Me deem uma luz! Sei lá! Qualquer coisa que possam me ajudar...

Difícil não é sair de um relacionamento, difícil é você ter culhões pra manter sua decisão logo após terminar. Pq se arrepender depois é fácil, e aí meu amigo, tu já tomou no cu. Provavelmente nunca mais será a mesma coisa.

Debuza escreveu:Tenho sexo 3x por dia
Companhia diária
Ela é gata e gostosa e nosso sexo e beijo é incomparável.

Só vejo pontos positivos. Quer terminar porque?

Quem manda na sua vida é você, óbvio, mas depois não me venha fazer um novo tópico no PB perguntando como recuperar a ex que era gata e gostosa e nosso sexo e beijo era incomparável.

Debuza escreveu:Em contrapartida:
tenho um apartamento livre só pra mim numa cidade grande
tenho amigos que saem todo fds
tenho dinheiro

Putaqueopariu. Se você acha que isso é tudo na vida, pq começou namorar??

---------------

Resumindo essa merda toda, na minha visão, com toda sinceridade do mundo. (Não venha encher meu saco depois falando que fui muito grosso.

Caso você realmente termine esse namoro - você não é obrigado a namorar - e depois se arrependa, se isso acontecer, sua vida vai virar um inferno. Você vai viver em lamúrias no seu AP, chorando igual uma corno depois de saber que foi contemplado.

Pois bem, se ela não for loucamente apaixonada por você, provavelmente ela vai nutrir um ódio por dentro dela, vai ficar com nojo da sua cara. E se você ainda correr atraz para pedir a volta, vai se afundar na merda cada vez mais. Portanto, essa é uma hipótese (a mais provável).

A segunda hipótese e pouco provável, na minha experiência, é que você realmente se dê bem nessa vida de cafa de 5° geração, que malemal saiu das fraldas. Passando o peru nas novinhas da cidade, como se não houvesse amanhã.
Na minha concepção, isso pode ocorrer até um dado momento. Depois que enjoar de passar esse pinto muxibento nas moçoilas, vai correr para os braços da amada implorando sua voltaa. Porém, até lá, muito provavelmente ela já tenha sentado em várias rolas - muito possivelmente melhores que a sua - e vai te dar uma linda esnobada. Depois disso, começa seu inferno astral.

A partir daí, você começa a criar e criar tópicos demasiadamente chatos, pra saber como e quando recuperar a donzela perdida. É, não tem mais volta.

---------------

Pq eu digo que isso pode acontecer? Pq estatisticamente a maioria se dá mal. Não estou falando por falar. Eu mesmo já fiz essa bela merda.
Claro, quem decide isso é você meu amigo.

Boa sorte e pense com carinho.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1091501 Meu jovem.
Pelo histórico dos seus tópicos no fórum, gruda nessa enquanto der e depois prepara o processo todo do sofrimento, fim, falta de sexo e blábláblá.
Lamentavelmente talvez você descubra quando for "pegar experiência" que essa vida glamourosa dos seu amigos seja mais uma daquelas lendas urbanas.
Simbelmynë

Veterano - nível 2

Debuza escreveu:Difícil não é sair de um relacionamento, difícil é você ter culhões pra manter sua decisão logo após terminar. Pq se arrepender depois é fácil, e aí meu amigo, tu já tomou no cu. Provavelmente nunca mais será a mesma coisa.

É como ja foi falado acima zé.

1 - O que te leva terminar ou o por que de sua insastisfação você não deixou claro! É impossível ajudar alguém que não é 100% claro e objetivo.
2 - Tu só mostrou pontos que valeriam a pena manter.. Quem está lendo de fora acaba vendo dessa forma.
3- É mais uma questão de autoconhecimento do que opinião publica principalmente por que você não foi objetivo com o leitor.

O que tu quer? Pensa nas palavras do barbicha
SemFrescura

Aprendiz

#1091517 Você vai trocar uma mina exclusiva, seu investimento de 6 meses, apenas por momentos de "fim de semana" e festa? Sinceramente, não vale a pena. Tu vai se esforçar, entregar sua vitalidade pra amigos falsos e ainda corre o risco de pegar DST, é

Eu indico aproveitar a sua vida com sua namorada. Se no final não der certo, você foi um cara que honrou os seus valores. E o tempo que iria gastar com amigos e festa, invista em você, em conhecimento e cresça profissionalmente

Uma hora pegar mulher vai se tornar algo comum.. E achar uma que vale a pena e agregue valor a sua vida vai ser difícil.
junior morningstar

Aprendiz

#1091565 sexo tres vezes por dia? em um único dia você mete 3 vezes? todo santo dia você faz isso? aja esperma...

no segundo ou terceiro dia, nem vai ta soltando esperma direito.

qual a graça? não vai poder gozar na cara da quenga....
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

junior morningstar escreveu:sexo tres vezes por dia? em um único dia você mete 3 vezes? todo santo dia você faz isso? aja esperma...

Ele tem 19 anos. Nesta idade sai esperma até na secreção do ouvido. kkkkkkkkkkkkkkk
De qualquer forma, uma antes de dormir e outra quando acorda é rotina. Depois é só encaixar a terceira na hora da sessão da tarde. kkkkkkkkkkkk
Nada que uma gemada no café da manhã não dê jeito.
junior morningstar

Aprendiz

Rica Villa escreveu:
junior morningstar escreveu:sexo tres vezes por dia? em um único dia você mete 3 vezes? todo santo dia você faz isso? aja esperma...

Ele tem 19 anos. Nesta idade sai esperma até na secreção do ouvido. kkkkkkkkkkkkkkk
De qualquer forma, uma antes de dormir e outra quando acorda é rotina. Depois é só encaixar a terceira na hora da sessão da tarde. kkkkkkkkkkkk
Nada que uma gemada no café da manhã não dê jeito.

nao tem idade e gemada que de jeito confra hahha

Sou jovem Tambem.

gazar da cara , na boca, e de vez em na bunda é rotina. Se eu nao fizer isso nao fico contente. Claro, alem dos tapas e puxoes de cabelo.
Gosto que saia voando para cara ou boca da safada.
quanto faz sexo com muito frequecia, tipo todo dia, no 3 ou 4 dia infelizmente a goza nao sai com tanto vigor, nao sai voando. : (((

Sem citar fazer 3 vezes por dia.

Infelizmente eu tenho que escolher o sexo completo ou com mais frequencia. Acabo preferindo o completo.

Nao gosto de comer por comer. Gosto de saborar. Entende?
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1091626 Você tem que ser o líder da sua vida, tomar as decisões e guiar dela, correndo os riscos necessários, e minimizando os desnecessários claro. Eu não entendi o porque esse lance de deixar o emocional de lado...Enfim. Tenha maturidade, se for terminar com a garota, o faça de forma a trazer o mínimo sofrimento a ela, agora fique sabendo que tu tem um ótimo relacionamento, é só ler uns tópicos aqui que você ficará sabendo, e que relacionamento os dois vão ter que deixar de lado o próprio ego as vezes, afim de fazer o melhor para ambos, digo isso porque alguns caras acham que vão conseguir namoradas que são escravas, e farão tudo o que o EGO deles querem, podem até encontrar, mais não em garotas com saúde mental e emocional. No mais, cuidado com essa mentalidade que a sociedade enfia na cabeça das pessoas, de virar o pegador, não estou aqui pra julgar o certo e errado, e sim pra fazer você se questionar, se é o que você realmente quer, ou você esta indo no efeito boada pois lhe contaram que é o melhor do momento. Boa sorte.