- 27 Jun 2019, 04:34
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Através do google procurando materias de desenvolvimento pessoal.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Melhorar minhas relações com as mulheres e minha vida no geral.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Eu acho bem dificil falar de si mesmo, mas vamos la.. Pontos fortes eu diria que consigo me socializar bem com as pessoas (só quando não há atração ou alguma intenção), aprendo de maneira até que facil e gosto de ajudar, se estiver em meu alcance. Pontos fracos bastante timido, muita AA e pouca confiança.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Melhorar meu jogo (natural), melhorar meu controle emocional, melhorar minha confiança e tudo que for melhorar meu estilo de vida.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Todo dia tenho o pensamento de mudar, melhorar.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Medo, bastante ansiedade.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sou o Gabriel, tenho 22 anos, moro em SP, atualmente trabalho como garçom, no momento só trabalho, mas estou prestes a prestar um concurso para uma faculdade (se Deus quiser vou passar kkkk) e isso.
Através do google procurando materias de desenvolvimento pessoal.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Melhorar minhas relações com as mulheres e minha vida no geral.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Eu acho bem dificil falar de si mesmo, mas vamos la.. Pontos fortes eu diria que consigo me socializar bem com as pessoas (só quando não há atração ou alguma intenção), aprendo de maneira até que facil e gosto de ajudar, se estiver em meu alcance. Pontos fracos bastante timido, muita AA e pouca confiança.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Melhorar meu jogo (natural), melhorar meu controle emocional, melhorar minha confiança e tudo que for melhorar meu estilo de vida.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Todo dia tenho o pensamento de mudar, melhorar.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Medo, bastante ansiedade.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sou o Gabriel, tenho 22 anos, moro em SP, atualmente trabalho como garçom, no momento só trabalho, mas estou prestes a prestar um concurso para uma faculdade (se Deus quiser vou passar kkkk) e isso.