Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Trader123

Aprendiz

#1091600 Oi pessoal, um resumo extremamente rapido sobre mim: tenho 20 anos, sou sociavel, gosto de conhecer pessoas e me divertir( brincar, flertar com quem me interessa e afins).
Falam muito sobre Julien Blanc e Alex, o Julien tem uma forma mais agressiva( vi o material) e o Alex faz muita coisa bem idiota( que o faz parecer um idiota), não estou jugando eles ou dizendo que não são bons, so estou dizendo que não é meu estilo. Voces sabem me dizer algum material que seja bom para meu estilo( algo bem tranquio, no sentido de que não gosta de forçar nada, age de forma natural, descontraida, com o objetivo de me divertir...)?

Pessoal, antes que alguem venha me criticar não to dizendo que eu sou melhor ou pior do que ninguem, são estilos diferentes, somente isso. Agradeço

Criador do tópico

Trader123

Aprendiz

Moody, Hank escreveu:O the Natural do RSD Max ia se encaixar muito bem no seu estilo de jogo

Eu vi ele, tambem achei muito bom e é exatamente o estilo que gosto, o curso é grande mas caiu bem. Ainda assim obrigado.

Criador do tópico

Trader123

Aprendiz

cristiano 886 escreveu:O jogo que mais se encaixa no seu perfil é o indireto! Leia todos os livros do MM e assista o seriado dele The Pickup Artist 1 e 2.

Ele entende de dinâmica social e é o maior Mestre da atualidade. Abraço

Opa agradeço a dica, mas na verdade não tem muito a ver kkk. O meu estilo é natural. Eu queria saber de alguém que seja natural e que tenha um estilo pessoal parecido com o meu( o que melhor se encaixou foi o Max da RSD, fiz o curso the Natural dele e é muito bom, so queria algum outro para aperfeiçoar). Mas agradeço a sua resposta, sucesso.
OG Ed

Aprendiz

#1091606 Procure O Método Juggler - Juggler, com certeza será compatível com teu jogo.