Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Lucaspitbull
saca só

Olâ meus amigos sedutore, Eu andei procurando na barra de pesquisa aqui do forúm mas, não achei essa duvida, não estou sendo estremista mas, é algo que só quem passa sabe a desigualdade [color=#000000]por causa da sua cor EU sou PRETO, já sofrii com o racismo, e piadas de mau gosto por causa disso. tenho quase certeza que muito dos foras que levei foi por causa da minha cor, as vezes entro nos lugares e vejo o olhar de diferença entre algumas pessoas[/color] não vim aqui choraminga mais é algo que a bala meu inner game fico pensando como uma a hb9 hb 10 vai olhar para mim até o jeito de dar um fora em um homem negro é diferente e pode até se considerado um assedio será que o pua é para mim?[/color]
Erik cardoso
#1091658 Acho que não influencia muito, tenho amigos negros, que pegam mina bem mais bonitas do que vc imagina, então concluo que existem muitas pessoas ruins assim como existem as boas.
Simbelmynë
#1091661 Cara. Eu não sou dessa política de achar que qualquer rejeição é por conta de cor, genêro ou afins.. Vejo isso como " procurar coisas onde não tem " ou procurar um jeito ruim de explicar algo. As pessoas inventam! Mas vamos lá a sua situação que não é incomum de acontecer: A rejeição!
Lucas, gosto é um negócio extremamente pessoal.
Conheço uma menina em especifico que me afirma que gosta de homens pretos ou negros.
Para ela, desperta um frisson muito louco! E ela não é morena. Ok?
E eu sou branco.. E já conheço meninas que gostam de caras brancos ou com tom de pele bronzeado para branco natural. ACHO QUE TU ENTENDEU.
Então, não encare a rejeição por preferência como racismo ou preconceito.
Não é por elas. É por você!
Sabe por que? Pois bem, se tu não tiver uma cabeça preparada para saber lidar com esse tipo de coisas a primeira coisa que tu vai fazer é confundir e assimilar a situação racismo. Segundo que isso vai te levar a um estado de psicose sem precedentes. E terceiro, detona sua auto-estima e confiança em si. Teu inner game vai descendo ao fundo do poço igual a parafuso!

Ai onde levamos a sua questão! O Pua abraça a todos?
Cara, eu acredito de olho fechado que sim. Mas nem todos abraçam o pua com firmeza.
E isso que te falei eu posso te afirmar de olho fechado. As pessoas que procuram o pua são defeituosas em inumeros aspectos e o PUA coloca nelas uma esperança de ser alguém útil e muito melhor do que elas são ou imaginaram ser. Mas quem agarra e cultiva isso com firmeza é você.
Depois que tu ver o PUA com uns olhos mais maduros essas questões bobas como imagem, aparência, rejeição, não ser bom o suficiente, comparação com o outro homem, biotipo nacional e afins ficam " bobas " e trazem uma imagem de infantilidade. Então minha ideia para você é foca em ser " homem de verdade ". Aquele que abraça o ferimento, a dor, o sucesso, a rejeição, o choro, a dificuldade, as críticas, a desmotivação e foca somente em ser uma pessoa melhor. Isso vai te ajudar a ser uma pessoa melhor e consequentemente um sedutor com o inner game mais firme nos teus propósitos, como homem e sedutor. Beleza?
Boa sorte, meu caro.
LeoBraga
#1091676 Cara Eu sou branco de olhos azuis
entao eu deveria ta comendo metade da cidade???
KKKK
mentalidade fraca essa meu rapaz
Lucaspitbull
As pessoas que procuram o pua são defeituosas em inumeros aspectos e o PUA coloca nelas uma esperança de ser alguém útil e muito melhor do que elas são ou imaginaram ser. Mas quem agarra e cultiva isso com firmeza é você.Depois que tu ver o PUA com uns olhos mais maduros essas questões bobas como imagem, aparência, rejeição, não ser bom o suficiente, comparação com o outro homem, biotipo nacional e afins ficam " bobas " e trazem uma imagem de infantilidade. Então minha ideia para você é foca em ser " homem de verdade ". Aquele que abraça o ferimento, a dor, o sucesso, a rejeição, o choro, a dificuldade, as críticas, a desmotivação e foca somente em ser uma pessoa melhor. Isso vai te ajudar a ser uma pessoa melhor e consequentemente um sedutor com o inner game mais firme nos teus propósitos, como homem e sedutor. Beleza?Boa sorte, meu caro.

Meus amigos sedutores vocês, não sabem quanto foi bom para mim ouvir esses comentarios, estava a baladão com o inner game lá em baixo
vocês me motivarão e pode ter certeza que vocês fez a vida de uma pessoa melhor, [color=#333333]estava pensando em oque seria da minha vida
porque eu amo o jogo e quero interagir e se desenvolver nos infild mas, essa crenç
a estava me limitando de ser ( pua ) de verdade em abrir os sets com confiança etc... agora estou desposto a sargea novamente.
mas quero agradecer,
callmegod,
LeoBraga,
Erik cardoso, Simbelmynë 100 palavras vocês aqui do pua base sempre respondendo e dando uma atenção vocês se tornaram minha familia obrigado por tudo msm !!
OG Ed
#1091693 Fala aí Lucas!
Eu também sou Nigga, eu acho que a cor da pele não é obstáculo para não jogar, quase ninguém se importa com isso, eu moro em África mesmo se eu fosse para Espanha, Portugal, nunca pensaria nisso.
mateus-tnt
#1091710 Como dito acima pelos colegas, desencana.

Tambem tenho um amigo mulato e pega muito mais muie e boa mesmo do que eu que sou tipo italiano.

att e força homem!
Star Hallackay
EntendoNa verdade tudo parte de como você se sente, mude o seu inner game. Não pense nesse lado (de facto esse lado existe: é a mente humana meu amigo, se alguém tem traços de racismo voce simplesmente não pode mudar isso), e voce nunca deve se focar em algo que voce não pode controlar, foque-se no que voce pode controlar "INNER GAME".

P.S.: também sou negro :ae , directamente de África haha :) . Não gaste suas energias com o que não podes mudar, e pra fortalecer essas ideias deixo o link de um vídeo foda:

Lucaspitbull
#1091721 os links dos videos não está aparecendo mais obrigado pelo feedback
Star Hallackay um abraço a todos da sua região qualquer dia vem para o brasil joga tmj !!
Johnnie Walker
Lucaspitbull escreveu:
saca só

Olâ meus amigos sedutore, Eu andei procurando na barra de pesquisa aqui do forúm mas, não achei essa duvida, não estou sendo estremista mas, é algo que só quem passa sabe a desigualdade [color=#000000]por causa da sua cor EU sou PRETO, já sofrii com o racismo, e piadas de mau gosto por causa disso. tenho quase certeza que muito dos foras que levei foi por causa da minha cor, as vezes entro nos lugares e vejo o olhar de diferença entre algumas pessoas[/color] não vim aqui choraminga mais é algo que a bala meu inner game fico pensando como uma a hb9 hb 10 vai olhar para mim até o jeito de dar um fora em um homem negro é diferente e pode até se considerado um assedio será que o pua é para mim?[/color]

Cara, primeiramente quem esnoba alguém só pq é negro nem merece respeito. Eu tenho amigos negros e nunca me importei com isso, não existe diferença. Infelizmente alguns pensam o contrário.

Outra coisa, tem mulher que gosta de um negão hahaha sério, vai por mim. Nem liga pra isso.