Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Onwload

Aprendiz

#1091742 Olá membros do pua, pois conheci a comunidade PUA anos atrás mais nunca me apresentei aqui pois pensei que eu não iria ficar por muito tempo aqui mais foi bem ao contrario os anos se passaram e eu continuo aqui a comunidade tem me ajudado muito em minha evolução seja através de cursos ou dicas e eu sou muito grato a isso! Eu tenho uma longa historia sobre a minha vida mais vou logo dizendo sou péssimo em caligrafia mais vamos lá... Comecei a me interessar pelo mundo da sedução quando eu tinha uns 13 anos de idade pois não me lembro bem mais sei que achei o canal da setimo amor e lá que me transformei e pude evoluir pois naquele ano de 2014 tudo que eu aprendia sobre a sedução eu aplicava na escola com um amigo meu em que eu dava as dicas que eu pegava do canal da setimo amor e passava pra ele chegar nas garotas cmgo... Dps de um certo tempo conheci outros canais como do miguel virj pois eu me via muito sendo ele mais velho pois ele tinha o jogo parecido com o meu pois eu me apaixonei pelo conteúdo que ele passava e ai dei um passo maior na minha evolução pois aos 15 anos onde eu começei a sair mais pra sociais eu pude jogar o meu jogo e usar todos os gatilhos que aprendi até ali e aos meus 16 anos percebi que eu estava muito viciado em aprender sobre a sedução e estava pouco me cuidando e ai foi onde eu dei uma pausa de alguns meses e dediquei meu tempo a cuidar da minha aparencia e da minha saúde. Dps de um tempo me mudei para outra cidade com minha familia pois fui para o litoral no final do ano de 2016 e foi onde eu passei 5 meses morando numa rua onde morava apenas garotas, e foi ai que me aproveitei da situação pois sempre as garotas da minha rua saiam pra fora e se ajuntavam e ficavam conversando e eu vendo isso do meu portão sai pra fora e coloquei uma cadeira na frente de minha casa pra tomar um sol e as garotas se viraram tdo na mesma hora olhando na minha direção e ai eu dei um sorrisso e uma delas segundo depois disse que uma amiga dela estava querendo ficar cmgo e ai eu não perdi tempo e já fui la em direção ao grupo me apresentei a elas e sentei ao lado da garota que estava interessado em min e conversei com ela e já roubei ela do grupo de amigas dela kkkk e isolei num canto com ela e a beijei e bom os dias se passaram e novas oportunidades me apareceram e eu as aproveitei e dps de 5 meses retornei a minha cidade em março de 2017 e reecontrei meu amigos que saiam cmgo pras sociais e voltei a ir pra sociais e tendo uns resultados até que bons mais nada uauu, os meses iam se passando e eu estava enjoando da minha cidade pois tinha pouco lugares para frequentar era só o shopping e o parque onde rola umas batalhas e vai umas pessoas e umas sociais e no meio do ano minha mãe decidiu mudar pra cidade vizinha onde era bem maior e havia muito mais lugares pra estar saindo pra curtir e muito mais garotas bonitas e então... mudei de cidade outra vez, e cara vou ser bem sincero foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida pois parecia que eu precisava disso de sair da minha cidade onde eu já conhecia todo mundo da minha escola, assim que eu me mudei para outra cidade em 2018 onde eu passei um ano da minha vida eu pude aplicar tdo que havia aprendido através dos videos e cursos que peguei do youtube e do PUA, pois no primeiro dia de aula objetive varios resultados como falar com a maioria da sala e arriscar falar com algumas garotas no intervalo e resumindo fiz varios amigos e tive varias oportunidades de ficar com as garotas e fui pra varios roles e sociais e aproveitei muito bem meu 2018 nesta cidade bom no final do ano voltei pra minha cidade que em janeiro de 2019 e cara eu aprendi e vivenciei tanta coisa em apenas 5 anos que eu nem coloquei aqui pois se não eu ficaria o dia todo escrevendo mais enfim estou com 18 anos e sou muito grato a cada conteúdo compartilhado no pua e sou muito grato também ao youtube e cara se não fosse pela internet bom eu não sei como eu estaria agora... bom é isso ai dei uma pequena resumida sobre a trajétoria até aqui e quem leu até aqui agradeço de dmais pela sua atenção :D