Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Treexd2

Aprendiz

#1091744 Olá, meu nome é Marcus, tenho 25 anos e sou do RIo de janeiro.

Conheci a minha ex-namorada em 2014, onde começamos a sair e depois de 8 meses, começamos a namorar.
Durante os 3 primeiros anos, era tudo uma maravilha, até que eu tive que passar por alguns momentos complicados, eu ia ficar 6 meses direto viajando a trabalho. Comecei a ficar muito tenso e nervoso e ai as brigas começaram a acontecer... E Sempre eram por motivos bobos, geralmente falta de conversa, ou uma atitude no outro que machucava, ela por exemplo saia muito com uns amigos q davam em cima dela, e nunca me chamava ou falava pra onde ia, e isso me deixava com ciumes e a gente acabava brigando no dia seguinte. E Essa msm situação foi se repetindo por várias e várias vezes, e cada vez mais me deixando inseguro e sem confiança nela, afinal, o que custa ela ter um pouco de empatia por mim, sendo que eu sempre passava o maximo de confiança pra ela quando saia... até que no dia 17 de maio ela fez a mesma coisa, simplesmente me disse que ia sair com uma amiga, e no dia seguinte tinha ido para uma festa com mo galerão,ficou bebassa, dançou com geral ( Para e pensa, sua namorada bebada, dançando com os caras que vc sabe que são doidos pra tirar um proveito, que cagam pra vc... você não ia ficar tranquilo né) Surtei, fiquei com tanta raiva daquela atitude dela que escrevi umas merdas pra um amigo meu com muita raiva, falando que eu tinha traido ela e talz... ela leu e terminou comigo. Dias depois, disse que sabia que eu não tinha traido-a, mas ela acabou usando aquilo como um motivo para terminar pois ela já não estava mais feliz há um tempo ( Sendo que 2 dias dela sair com os amigos, a gente saiu e ela me disse que era muito mais muito feliz ao meu lado).
Depois disso, ela começou a sair, pegar gente, disse na minha cara que já transou com outro pra saber como era se envolver sem compromisso... resumo, "seguiu a vida dela", mesmo dizendo que me ama, postei solteiro nas redes sociais essa sexta agora e ela surtou... ela disse que gosta muito de mim, mas hj em dia ela se ama mais e tá feliz sozinha. Sendo que antes de tudo ela estava toda animada com o nosso noivado no dia 16 de agosto quando fariamos 5 anos.

Ela tem hoje 22 anos e namorou comigo desde os 17. O que ela tem sido hoje não condiz com a pessoa que conheci, não entendo o que tá rolando. Alguém tem algum conselho ?
Eu gosto muito dela, porém devido ao sentimento, estou totalmente cego.
Não sei o que fazer, se vale apena ficar para tentar reconquistar, visto que ela """"gosta de mim"""" ( Ou era comodismo ) .. ou se é de fato, um caso perdido. Terminamos 2 dias após fazermos 4 anos e 9 meses juntos.
última vez que nós nos falamos foi sábado, e até hoje ela não me manda mensagem. Será que não sente a minha falta ? E Por que eu sinto falta dela então ?

Criador do tópico

Treexd2

Aprendiz

#1091745 Obs : Agora que reparei que botei no local errado! Desculpa pessoal!

Criador do tópico

Treexd2

Aprendiz

#1091746 1 - Conheci o Puabase através dos relatos semelhantes ao meu que procurei no google.
2 - Entender melhor e me desenvoilver como homem
3 - Natural x Insegurança
4 - Confiança
5 - Eu sempre quero modificar a minha vida
6 - Fico com medo de dar merda no final
7 - Só tive uma namorada até hoje, durou 5 anos, e ainda sofro pelo termino que tem... quase 2 meses.
WesCoPereira

Aprendiz

#1091753 Olá amigo, pelo pouco que você contou nesse tópico eu percebi que você se esforçou e dedicou muito nesse relacionamento. Também pelo pouco que li, pude perceber que você não recebeu o devido retorno.
Sempre existe um lado que ama mais, que se empenha mais, e não é errado ter sido você, o problema é você não ser correspondido a altura.
Em situações como essa, qualquer metido a Alpha te aconselharia à esconder seus sentimentos e aplicar Nessahan Alita ao pé da letra. Não acho que seja o caso pra algo extremo, mas perceba que você mesmo citou situações onde ela "te desobedeceu". Você acha justo ter sua vontade contrariada quando você tinha de doado e se moldado tanto por ela?
Quero que leve isso como conselho para seus próximos relacionamentos. Eu sinceramente não vejo nada de bom numa reconciliação, quando isso ocorre é sempre pelo desejo sexual de uma parte e a carência sentimental da outra, você claramente parece debilitado emocionalmente.
Sofra como um homem, tome o tempo que for pra superar mas não volte. Te desejo tudo de melhor!

Criador do tópico

Treexd2

Aprendiz

#1091754 Valeu cara! Quando a Bad aperta a gente não sabe muito pra onde correr, e são com pequenas ajudas assim que a gente vai ganhando força.
Acredito que ela também tenha dado o que podia, mas o que custava sair e no mínimo falar aonde estava ? Terminou com a desculpa de que quer viver a liberdade dela e não está pronta pro ''próximo'' passo. Bem, no fundo mesmo.. quem quer dá um jeito. Tá rodeada de amigas solteiras e isso claramente está pesado pro outro lado. Preciso aceitar e me desvincular dela igual ela fez.
WesCoPereira

Aprendiz

#1091757 Cara, eu enxergo isso diáriamente com um amigo muito próximo à mim. O cara é alto nível, trabalha, faz faculdade, malha, pratica lutas, cuida da aparência, tá sempre lendo bons livros, tem visão de futuro, tem hobbies saudáveis, sempre ajuda todos em torno dele, não tenho adjetivos pra descrever o quanto ele é foda.
Agora adivinha? Juntou com uma mina que não tem praticamente nada pra oferecer e que caga pro comprometimento que ele tem no relacionamento. Não digo que as pessoas tenham que ter algo pra dar em troca à todo momento, mas na boa, eu vejo alguns amigos que são incríveis em vários aspéctos com mulheres que deveriam agradecer por sua presença, e ficam se rebaixando.
Na vida real eu não teria coragem de dizer isso e acabar com o relacionamento de alguém, mas à você eu aconselho se valorizar mais!