- 04 Jul 2019, 19:25
Olá,Minha ex terminou cmg dia 18 de maio vendo uma msg minha no meu cel,sendo q ela msm ja disse q n acredita no que leu e só achou um motivo para terminar pq quer viver a liberdade dela (Namoramos por 5 anos, hj ela tem 22 anos e eu 25) volta e meia ela me procurava, me mandava msg, e eu sempre iludido. Acabou que a gente de tanto se desgastar nos afastamos mais ainda. Ela já disse que ja ficou com outros e ja transou com outros, e não nos falamos desde sábado (tem 5 dias).Gosto muito dela e to meio perdido, se isso é fase, é influencia das amigas, se é o fator tudo ser novidade agora q fez amigos na faculdade,sendo que o tempo todo ela disse que gosta de mim,mas quer ficar um tempo só. Não sei se nesse caso há reconquista, se já era, o que vocês acham ? Pulo fora ou tento. Se tento como?
- 04 Jul 2019, 19:47
Acho que já foi; ela se mantem sempre a espreita pelo fato de se interessar pela sintonia/afinidade que tiveram; insistir em algo mais profundo a partir da causalidade da coisa poderá apenas lhe render uma frustração grandiosa no futuro.
Se praticar o desapaixonamento, saber onde você esta e o que quer agora, continue pegando mas saiba que pode não passar disso ( esteja preparado).