Criador do tópico

Treexd2

Aprendiz

#1091758 Olá,Minha ex terminou cmg dia 18 de maio vendo uma msg minha no meu cel,sendo q ela msm ja disse q n acredita no que leu e só achou um motivo para terminar pq quer viver a liberdade dela (Namoramos por 5 anos, hj ela tem 22 anos e eu 25) volta e meia ela me procurava, me mandava msg, e eu sempre iludido. Acabou que a gente de tanto se desgastar nos afastamos mais ainda. Ela já disse que ja ficou com outros e ja transou com outros, e não nos falamos desde sábado (tem 5 dias).Gosto muito dela e to meio perdido, se isso é fase, é influencia das amigas, se é o fator tudo ser novidade agora q fez amigos na faculdade,sendo que o tempo todo ela disse que gosta de mim,mas quer ficar um tempo só. Não sei se nesse caso há reconquista, se já era, o que vocês acham ? Pulo fora ou tento. Se tento como?
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1091759 Acho que já foi; ela se mantem sempre a espreita pelo fato de se interessar pela sintonia/afinidade que tiveram; insistir em algo mais profundo a partir da causalidade da coisa poderá apenas lhe render uma frustração grandiosa no futuro.
Se praticar o desapaixonamento, saber onde você esta e o que quer agora, continue pegando mas saiba que pode não passar disso ( esteja preparado).
Gabriel Silva

Veterano - nível 6

#1091760 Primeiro, você já sabe e os caras experientes daqui também, NADA do que falarmos irá mudar sua atitude - ou seja - se você tem a mentalidade de "reconquistar", você tentará, chegando ao ponto até de se humilhar pra garota.
Aliás, sabendo disso, desejo boa sorte e recuperação!

Agora, vou te dizer o que realmente interessa, o "certo" seria você excluí-la da sua vida.
Infelizmente, ela adotou a ideia de curtir e aproveitar os momentos - o que, nesse caso, parece envolver até sexo casual.

Na minha opinião, ela irá demorar alguns anos - isso numa perspectiva otimista - até perder essa mentalidade e, acima de tudo, perder os traumas e arrependimentos de certas ações.
Logo, mesmo ao se "recuperar", ela se tornará uma mulher psicologicamente desequilibrada e, na minha opinião, não será a mulher "ideal" para um "cara de valor".

Outro ponto interessante que você abordou, foi o fato dela terminar contigo "para viver a vida" - tendo expressado isso abertamente e sem preocupação alguma, ou seja, ela não se importou com você.

Para finalizar, ela disse que já transou com alguns caras, o que comigo já seria um grande motivo para nunca mais procurá-la.
Já que eu me veria numa situação "desconfortável".

Mais uma vez, boa sorte. Fica na paz!
Shuwer - MEMBRO EXCLUSIVO
#1091761 Esquece cara, tira esse momento pra conhecer novas pessoas
o Gabriel acima ja disse tudo.

Pare de correr atrás, se ela quer um tempo respeite, viva sua vida

Temos fortes tendencias a dramatizar tudo em nossas vidas porém ja sabemos a respostas que precisamos, mas como o sujeito envolvido somos NÓS, parece que esquecemos TUDO e voltamos a cometer os mesmo erros.

Tem um trilhão de tópicos igual o seu aqui, tudo que você fez foi falar a mesma coisa que todos porém o sujeito agora é você.

Dê uma olhada nos outros tópicos, da uma garimpada, vê o que tu acha plausivel, talvez caras la atrás obtiveram respostas que abriram a mente deles de uma forma mais positiva e conseguiram canalizar isso de alguma maneira que realmente vão usar...

Te desejo boa sorte, todos sabemos que é foda, abraçoss.
NovoAge

Aprendiz

#1091765 Fala, brother! Sei bem o que vc está sentindo, se não souber do meus relatos, dá uma pesquisada.
Velho, a sua resposta está no seu próprio relato. Lógico que ninguém daqui vai apontar uma arma na sua cabeça e obrigar você a deixar de quere-la ou fazer com que você siga em frente a qualquer custo, mas, feliz ou infelizmente, no momento, esse é o melhor caminho.
Pense bem, mano. Vale realmente a pena se humilhar por uma pessoa que não está querendo a sua presença? Vale realmente a pena lutar sozinho por algo que deveria ser lutado por duas pessoas? Você, com os planos de viver com ela, com planos de crescer com ela e ela prefere seguir sozinha. Ela prefere a "falsa" sensação de liberdade, em um pós - fim de relacionamento. Ela está errada por isso?! Não! Cada um tem sua escolha, mano. Veja, não resta outra opção DIGNA para você, senão a de lutar sozinho para o SEU melhor. Não permita que beba da sua água quem não ajudou a cavar o poço junto com você
Sei que dói. Sei que vai doer. E vocês, futuramente, podem até voltar - o que não é aconselhável, pois ela te abandonou no meio do caminho - mas no momento, não pense nisso. Na verdade, encare o término como ele realmente tem que ser encarado. Só assim você vai conseguir superar. Por mais que você tenha se doado, por mais que você tenha lutado com todas as forças para que o relacionamento não acabasse... ele chegou ao fim. Reconstrua-se; reerga-se. Aproveite que está no "fundo do poço emocional" e saiba lidar e aproveitar o que essa solidão tem a te ensinar. Não está sendo fácil pra mim, não está sendo fácil pra você, não está sendo fácil pra milhoes de outras pessoas que estão passando por um fim de relacionamento. Mas, mano, a vida continua.
Seja forte. Seja firme. Você é muito mais capaz do que imagina. Faça exercicio físico, faça planejamentos a médio e longo prazo, coloque em prática o que você deixou parado. Tmjs, mano!
Segue alguns videos interessantes, caso queira assisti-los, acho q vao te ajudar.