Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rpadilha - MEMBRO EXCLUSIVO
#1091780 Sei que a pergunta foi bem direta kkkk, eu queria saber como descobrir quais cursos serão legendados pelo puabase vip no fulturo.
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1091782 Cara para ser bem sincero, não sei nem se vão colocar mais algum material. Aparentemente o PB esta sem administração alguma, tanto que quando o site cai ele fica dias fora até alguém perceber e vir ajeitar o problema. Faz tempo que não vejo adicionarem nenhum material novo, não vejo nenhum moderador, eu realmente acho que largaram de vez o PB.

E nem julgo os donos, afinal não é nada lucrativo manter o PB para eles. Os cursos que eles compram são caríssimos e o retorno é praticamente nulo, se não é negativo.

Só para ter uma noção, o TEN GAME do RSD Julien, custa $ 597.00 o que em reais daria um mais de R$ 2000.00, então veja que é um curso caro e qual o retorno que tem? Eu paguei o membro vitalício, se não me engano custou R$ 350,00 à época. Só com o Ten Game já compensou muito este investimento, gastei 350 em um produto que vale 2k, além dos outros inúmeros. A realidade é que o PB investiu uma grana muito alta e dúvido que tenham tido retorno.

Só o material que existe aqui já é sem sombra de dúvidas excelente para o desenvolvimento pessoal de todos, não acho que necessite ser adquirido mais algum tipo de material. Até porque já é enorme a biblioteca VIP, ninguém vai ver todos os vídeos que tem lá, pois isto tomaria um puta de um tempo, tempo este que poderia ser utilizado para ver 1 curso bom (tipo Ten Game, Socyal Encrypted, HotSeat) e gastar o resto do tempo fazendo o que realmente importa: AGINDO.
NightmareBR - MEMBRO EXCLUSIVO
#1091789 Aproximadamente a duas semanas, enviei um e-mail para a moderação perguntando se ainda continuavam de olho por aqui e se pretendiam trazer novos materiais. Não me responderam e desde então nunca mais vi sinal deles. A última mensagem que me enviaram foi em Dezembro de 2017.

Criador do tópico

rpadilha - MEMBRO EXCLUSIVO
cristiano 886 escreveu:

O que acontece é que eles fecharam o puabase e agora so se pode entrar no forum se alguém mandar um convite ou se pagar $30,00 pra se cadastrar. Quando era de graça entrava gente de 2 em 2 segundos. Isso era bom pq quanto mais gente no fórum mais membro vip e mais membros Vips mais dinheiro entrava.

Tambem não entendi por que fecharam o forum, deixar aberto fazia o forum ser mais ativo, qualquer pergunta que fizesse era respondida em pouco tempo pois tinha muita gente ativa, além de inumeros artigos, duvidas e materiais todos os dias...
Simbelmynë

Veterano - nível 2

#1091799 Cara. Primeiramente respondendo sua dúvida.
É muito improvável que adicionem algum curso ou algo relevante a conteúdo internacional.
Por vários motivos:
1 - Os cursos estão " gratuitamente " disponível para quem achar.
2 - Existem leis de direitos autorais, crimes virtuais mediante a isso e o outras coisas que impedem disso acontecer.
3 - É muito comum as pessoas de má fé derrubarem o link desses cursos grandes. To falando de no mínimo 25GB! É difícil upar e mantér ele em pé!

Obs: Mais fácil você assumir a responsabilidade de procurar e baixar, se quiser.

Em relação ao fórum está abandonado, eu não peguei a era de ouro(se posso colocar dessa forma) do PB. Mas ainda assim acho válido ser agradecido a quem tenta manter o fórum ativo. O PUA como todo está sofrendo uma baixa de todos os lados, inclusive de homens que melhoraram sua performance através dele, e de fato acho melhor deixar o fórum seleto, pouco visitado e digamos fora da má qualidade das pessoas mal-intencionadas. É único fórum brasileiro de PUA! O resto é só achismo, opinião pessoal e mentiras. Então, qualidade antes que quantidade. Os grupos do whastapp e facebook já tem essa massa de gente frustrada, doente e cheia de ego ferido.. Deixa a qualidade pra cá! :ae