- 05 Jul 2019, 11:07
Sei que a pergunta foi bem direta kkkk, eu queria saber como descobrir quais cursos serão legendados pelo puabase vip no fulturo.
- 05 Jul 2019, 13:38
Cara para ser bem sincero, não sei nem se vão colocar mais algum material. Aparentemente o PB esta sem administração alguma, tanto que quando o site cai ele fica dias fora até alguém perceber e vir ajeitar o problema. Faz tempo que não vejo adicionarem nenhum material novo, não vejo nenhum moderador, eu realmente acho que largaram de vez o PB.
E nem julgo os donos, afinal não é nada lucrativo manter o PB para eles. Os cursos que eles compram são caríssimos e o retorno é praticamente nulo, se não é negativo.
Só para ter uma noção, o TEN GAME do RSD Julien, custa $ 597.00 o que em reais daria um mais de R$ 2000.00, então veja que é um curso caro e qual o retorno que tem? Eu paguei o membro vitalício, se não me engano custou R$ 350,00 à época. Só com o Ten Game já compensou muito este investimento, gastei 350 em um produto que vale 2k, além dos outros inúmeros. A realidade é que o PB investiu uma grana muito alta e dúvido que tenham tido retorno.
Só o material que existe aqui já é sem sombra de dúvidas excelente para o desenvolvimento pessoal de todos, não acho que necessite ser adquirido mais algum tipo de material. Até porque já é enorme a biblioteca VIP, ninguém vai ver todos os vídeos que tem lá, pois isto tomaria um puta de um tempo, tempo este que poderia ser utilizado para ver 1 curso bom (tipo Ten Game, Socyal Encrypted, HotSeat) e gastar o resto do tempo fazendo o que realmente importa: AGINDO.