Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

hardhell

Aprendiz

#1091785 Sai com essa hb umas 4x rolou kc e muita pegação , ela investe muita nas conversa online e tudo faz perguntas etc..
eu não converso com ela todo dia , sumo dps de uns 2 dias apareço e assim vai ..

só que ela parece que só quer conversar pelo online sempre quando chamo pra sair ou ir na casa dela , ela tem uma desculpa .

mas no online ela investe muito escreve textos falando que gosta de min , fui numa festa de familia falaram que ela nao tirava o olho de min e ela ate veio me cumprimenta no meio de todo mundo.

mas ae fica nesse chove ou nao molha eu nao sei o que fazer ja ta um tempo assim e nao tem graça pra min fica no online conversando. o que eu faço?
SemFrescura

Aprendiz

#1091787 Talvez seja pelo fato de ja ter saido 4x com ela e ainda não comeu. Joga uma tensão sexual e já tenta arrastar brother, perde tempo não. Se ficar temperando outro vem e come
Satierf

Aprendiz

#1091798 Mulher gosta de atenção. O melhor é vc se sincero com ela, e se ela ficar enrolando, simplismente procura outra mulher que não te enrola
Simbelmynë

Veterano - nível 2

#1091800 Meu caro Hardhell, é bom deixar a coisa rolar.
Pra quem é um sedutor articulado transforma uma situação como essa a seu favor.
Observe que ela investe tão alto deduzimos que ela provavelmente estará disposta a fazer algo a mais para ganhar você.
Use isso para ganhar encontros.. E aos poucos ela vai se adaptando a você.

Mas pode ser que ela queira apenas te conhecer melhor.. 1 - Será que ela é desse tipo?

2 - Queria saber com quem estará lidando? 3 - Se entregando nos braços de quem?
4 - Será que ele vale a pena tudo isso?

--> Mulheres tem dessas paranoias. Cade sua percepção da situação?