- 06 Jul 2019, 01:19
Conheci o Pua Base pelas referências no YouTube, há muito anos. Meu objetivo aqui é atualizar minhas habilidades com as Hbs. Fui casado por mais de 20 anos. No namoro tudo era muito bom, mas casar acabou com o sexo, e com o carinho dela por mim. Então comecei a consumir uma grande quantidade de material PUA e obras do Nessaham. O resultado foi que ela ficou super interessada em mim, e eu nas HBs que de repente perceberam que eu existia. Hoje, separado, e de volta ao mercado, em plena meia idade, gostaria de atualizar minha visão das mulheres. Sei que muita coisa mudou enquanto estive na prisão, digo, casado. Não tenho problemas em abordar mulheres ou conduzir um encontro de qualquer natureza, entretanto, estou fora de forma e preciso me atualizar.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:
- 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
- 06 Jul 2019, 03:35
Ah... E trabalho com Mentoring — daí o nome "Mentor". Pontos fortes: Fluência verbal escrita e oral. Pontos a melhorar: Preciso ser menos perfeccionista; e também aprender a não levar provocações muito a sério (Um pouco esquentado). Na interação com as HBs, é comum me enganar no timing da reta final para o FK. As garotas de hoje parecem mais abertas e tenho a impressão de que às vezes vou um pouco devagar. Preciso melhorar muito nisso.