Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Tilasco

Aprendiz

#1091845 [size=150]Olá senhores, como cumprimento das exigências do fórum, eis minha apresentação.

1. Como você conheceu o PU
ABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
[/size]

- Conheci o PUABASE através do youtube em uma rápida menção de um vídeo recomendado pela própria plataforma. O vídeo em questão era sobre o relato de um cara, que não me lembro o nome, que ao citar o PUABASE, me chamou a atenção. Achei interessante e fui em busca de mais informações.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?

- Através das informações coletadas,num primeiro momento eu vejo o PUABASE, não como uma solução rápida mas como um lugar de construção de homens que buscam atingir o máximo proveito de suas potencialidades. Com base nessa minha primeira impressão do PUABASE através de leituras e comentários externos, desejo entrar no fórum justamente porque vejo a necessidade de melhorar minha vida no aspecto social e ser um homem mais encorajado a mostrar os meus talentos e acredito que o PUABASE pode me auxiliar nesses meus anseios. Nessa jornada espero não só evoluir mas também compartilhar os meus sucessos e fracassos com os companheiros do fórum.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
[size=150]
-Os meus pontos fontes é que sou relativamente inteligente. Bem, todo mundo diz isso e a minha pinta de intelectual gênio me entrega. Além de dotado de uma inteligência acima da média, gosto de diversas atividades não relacionados à minha área de atuação(Faço graduação de engenharia elétrica), o que de certa forma me da certas vantagens pois há uma gama de assuntos que eu posso conversar sem parecer um desinformado. [/size]

-Os meus principais pontos fracos é justamente no que eu chamo de pobreza social que seria basicamente eu não ter experiências sociais o suficiente e/ou que não ajo de forma natural quando estou diante delas. Sou profundamente tímido e isso acaba freando em muito meus próprios talentos.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
-As habilidades que pretendo desenvolver é justamente minimizar e quizá eliminar de vez a timidez que me acompanha desde a infancia. Desenvolver o modus operandi da minha vida e agir naturalmente em situações que exigem que eu mostre as minhas habilidades acadêmicas ou não. Além é claro de desenvolver habilidades de sedução.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?

-Desde que eu me conheço como gente, eu sempre quis mudar minha vida e apesar de ter umas melhorias comparando com a infância e a adolescência, ainda não me encontro satisfeito com a minha performance atual no início da vida adulta.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?

Quando sinto atração por uma garota, a primeiras sensações é pensar em mil possibidades de chamar atenção dela e isso acaba me prejudicando porque a garota não vai ficar espera o dia todo para eu agir.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa

Me chamo Atílio, sou o típico intelectual que por algum motivo descobriu que existiu coisas tão maravilhosas quanto o conhecimento e isso se chama desenvolvimento pessoal. Gosta de escrever, ler e almeja ser um Atílio que continue a manter a sua essência intelectual mas que saiba se comunica, saiba ser notado, saiba ser foda.

Obs: Tilasco foi um apelido meu de infância. Um certo amigo que encontra-se em outro plano me apelidou disso porque eu gostava muito de dizer "vai te lascar"("vai se fuder" mais leve) ao amigos quando estes falavam alguma merda. O meu vai te lascar acabou gerando para mim o apelido de Tilasco. Hoje, ninguem me chama assim porque deixei de mandarem as pessoas se lascarem quando estas falam merda. Entretanto, como homenagem ao meu falecido amigo, gostaria muito de voltar à tona esse codinome meu, porque não uma coisa bem prazerosa é dizer "Mano, vai te lascar com essa porra" quando alguém fala merda.