Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

fabianotks

Aprendiz

#1091862 Ola
Ja faz anos que conheço por amigos e em pesquisas pela internet ha muitos anos atras, mas só agora resolvi levar a serio e entrar.

Acredito que aqui se encontram os homens que estao dispostos a se desenvolver numa area que tb quero me desenvolver, por isso estou aqui!

Meus pontos fortes:
* sou bem comunicativo
* sou bem cinestesico, sou massoterapeuta e danço, vejo que muitas mulheres reajem muito bem a isso
* tenho tempo livre e disponibilidade p viajar

Meus pontos fracos:
*acho q uma certa baixa estima
*me julgo e me comparo muito com outros

Gostaria de desenvolver mais a habilidade do Daygame e de como fazer a manutenção desse harem de mulheres / amigas coloridas apos transar com elas... como gerenciar isso

Acho q estou sempre querendo mudar de vida

Em geral quando uma mulher é muito bonita/gostosa... fico bem ancioso... e me acho “inferior” a ela um pouco

Eu adoro viajar... gosto muito de Daygame... estou ouvindo o Podcast do Ovelha Negra Jake Janeiro e esta me ajudando !

Gosto muito do game sincero, que traga coisas boas p a vida da mulher, inclusive sexo, pois elas gostam muito ! Enfim um Game do Bem, alegre, positivo !

Valeu !