- 24 Set 2010, 01:40
Galera boa noite, não estou aqui pra ofender o jogo de ninguém, acabo de ler o mystery Method, sinceramente queria usa-lo vi tantos puas comentando isso e aquilo e como foram bem com isso, mas após ler o livro e assistir varios videos dele, percebi que isso não é pra mim, não quero apenas pegar uma mulher desvalorizando ela, sempre joguei no natural ao meu jeito claro ja que não conhecia nada sobre o mundo pua, mas após tudo que vi sobre o Mystery o modo como ele tenta se auto valorizar eu não consigo ser assim, não bate com minha personalidade eu sempre gostei de agir naturalmente dar a cara pra bater e ver no que da, não tenho AA mas varias vezes acabo me perdendo no meio do assunto, ou falamos de mais e acabo virando amigo, enfim queria dicas para um jogo natural em que eu possa ser eu mesmo, se nesse jogo posso usar rotinas, desculpem perguntar aqui ainda não fui atraz é que dediquei muito tempo ao metodo do mystery que antes de buscar gostaria da colaboração de todos, obrigado e aguardo os comentarios.
Lembrando que tudo que respondi para os amigos até agora foi baseado no que eu sabia sobre o mystery methode e daqui pra frente não pretendo usar nenhuma das técnicas que aprendi e decorei.
Lembrando que tudo que respondi para os amigos até agora foi baseado no que eu sabia sobre o mystery methode e daqui pra frente não pretendo usar nenhuma das técnicas que aprendi e decorei.