- 09 Jul 2019, 19:15
Bom galera , como o assunto ja fala sou novato na comunidade PUA acabei de me registrar no site, tenho somente 2 meses de seducao sei muito pouco sobre o assunto, porem no autoconhecimento ja estou a 1 ano e alguns meses, oque me faz entrar no PUA Base e melhorar minhas habilidades sociais em geral, nao somente com mulheres, e porque eu tbm sempre fui um rapaz timido, agora que perdi bastante a timidez quero seguir me melhorando, meu ponto forte eu diria que sao o carisma meu bom humor , ultima vez que eu quis modificar a minha vida foi na epoca de escola que eu nao era respeitado tanto pelos homens quanto pelas mulheres, as vezes eu era humilhado , porem hoje na facul ja sou respeitado , nao aquele nivel FODA, mas respeitado, e a sensacao de quando estou atraido por uma garota e uma sensacao de alegria porem aquele MEDO de abordar , quero me superar com esse medo, ja fiz algumas abordagens mas preciso melhorar ainda haha, espero que me ajudem e que eu supere isso, pois ja perdi a chance de conhecer varias mulheres por causa disso , muito obrigado pela sua atencao , e so mais uma coisa, gostaria de saber por onde comecar.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:
- 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.