Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Mattheuz

Aprendiz

#1091891 1: Conheci o puabase pelo Google a algum tempo, fui pesquisar ssobre como conquistar mulheres.
2: gostaria de ter uma vida mais abundante e me relacionar com as mulheres, mas também me desenvolver como homem tendo o conhecimento para minha vida.
3: 1 - Pontos fortes; Não sei se eu tenha algum ponto forte.
2 - Pontos fracos; Talvez eu seja um pouco antisocial, chato e também uma pessoa muito fria, sou timido e sofro com ansiedade em me relacionar com qualquer pessoa desconhecida.
4: Todas, principalmente toda a dinâmica social e linguagem não verbal.
5: Já faz quase 1 ano que venho tentando mudar minha vida social mas não obteve sucesso sozinho.
6: Primeiramente nervosismo, em seguida por tanto tempo não tendo obtido resultados com mulheres me tornei um cara frio, em seguida me fecho emocionalmente ao ponto de não sentir mais nada.
7: Sou meio nerd(esteriotipado) nada exagerado, gosto de ler e assistir filmes, animes, seriados e etc. Tenho 1,85m e peso uns 71kg, sou bem timido e as vezes antisocial.