Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

roni20

Aprendiz

#1091897 ola ,sou Roni ,moro em SP mas sou mineiro ,ja tem um tempo que conheço o site na internet e percebi o quanto os conteudos tem ajudado muito homens,eu quero ser um deles pois tenho dificuldade em conhecer mulher,na idade que eu estou hoje isso afeta minha vida!
1- conheci o puabase ja em um tempo porem nao sabia que era toa facil de fazer parte do fórum,estava pequisando materiais sobre conquista e sedução de mulheres então achei o forum
2 - o que me fez entrar e mudar de vida é exatamente umas situações que ja passei com mulheres,relacionamentos frustrados e percebi que tinha algo errado
3 - pontos fortes: sei conversar,sou educado no nivel normal com qualquer mulher,gosto de estudar materias interessantes que me abrem a visão,sou focado em aprender algo novo,sou otimista. ponto fraco: a timidez as vezes me atrapalha uma mistura de insegurança,perdi de conhcer mulheres poq nao tive coragem de fazer algo acontecer,acho meu ponto fraco mesmo é isso, acho que é mais a timidez ,pois não sou tão social e isso me incomoda.
4 - quero ser mais social,conhecer pessoas,desenvolver carisma (as vezes me acho muito sério), quero ser bom com as mulheres, conquistar aquela que me interessar ,chegar a se relacionar ,perder o medo da rejeição,etc
5 - quis modificar minha cerca de 6 meses atras quando eu passei a gostar de uma mulher e tudo deu errado,( ela nao prestava :rolf ) e com ajuda de um amigo sedutor,conhceu varias mulheres,ficou,namorou,então me abriu os olhos e me mostrou que posso ser outro homem, sobre a mulher SIM me enganei porem isso tbm me abriu os olhos e prometi pra mim mesmo que nunca mais seria aquele otario perdedor.
6 - sinto uma sensação boa ,mas não sei como fazer pra ficar com ela ,isso me atrpalha
7 - Sou um cara de aparencia média, me arrumo,meu ponto forte é saber se vestir ,tenho meu estilo proprio ,porem quero mudar minhas crenças,quero acabar com elas, ainda sou timido ,isso me arpalha ,atrapalha minha vida,as vezes saio so e volto só , dias sem sucesso,fins de semana em casa,pouca vida social ,eu reconheço que preciso mudar muito pra ter sucesso com as mulheres. :ae
Lukesky

Aprendiz

#1091901 É isso ai mano, tamo junto! Essa busca de se melhorar tem que ser uma constante continue firme.

Criador do tópico

roni20

Aprendiz

Lukesky escreveu:É isso ai mano, tamo junto! Essa busca de se melhorar tem que ser uma constante continue firme.

Isso ai cara, nosso foco tem que ser ,sempre melhor em tudo na vida , tmj